Aqui no Porto se o PSP te apanha a unica coisa que comes é uma multa.Tens razão, vamos falar da Isadora Ribeiro, ontem foi um assunto bem interessante
Estou a pensar mijar numa arvore para depois comer a Isadora
Aqui no Porto se o PSP te apanha a unica coisa que comes é uma multa.Tens razão, vamos falar da Isadora Ribeiro, ontem foi um assunto bem interessante
Nem sei se sabes deves saber mas ela tem perfil no OnlyFans.Tens razão, vamos falar da Isadora Ribeiro, ontem foi um assunto bem interessante
Sim, ontem eu referi isso aquiNem sei se sabes deves saber mas ela tem perfil no OnlyFans.
Casamento do BdC é o evento do ano amigo.Depois a TVI admira-se de perder a liderança para a SIC... e eu não gosto nem de uma nem de outra.
A SIC também tem entulho que não acaba mais, a história de baterem sempre na mesma tecla com a porra dos Agricultores não lembra ao Diabo !!Depois a TVI admira-se de perder a liderança para a SIC... e eu não gosto nem de uma nem de outra.
Eles variam entre os Agricultores e os Casados.A SIC também tem entulho que não acaba mais, a história de baterem sempre na mesma tecla com a porra dos Agricultores não lembra ao Diabo !!
Aquilo tem menos audiência que o Inspector Max !
Numa das primeiras versões disso havia uma gaja totalmente tola que participou.A SIC também tem entulho que não acaba mais, a história de baterem sempre na mesma tecla com a porra dos Agricultores não lembra ao Diabo !!
Queimam completamente a Diana Chaves com a porra dos Casados !Eles variam entre os Agricultores e os Casados.
Boringgggg
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Tem lá gajas que são mais vacas que as próprias vacas.Numa das primeiras versões disso havia uma gaja totalmente tola que participou.
Este McLaren bate qualquer Red BullObrigado por terem criado este tópico. O resto do fórum é a depressão total e para tragédias já basta a minha vida 🥲
Só soube dessas histórias por aqui mas foi gajo que nunca fui à bola com ele.desde que se encostou ao " Assedia em Alta Definição !
Só me falta casar de cor de rosa danoninho e andar a porrada com o Zeze Camarinha num Put the Cream Babe matchEste McLaren bate qualquer Red Bull
Chegou, viu... e tornou-se forista honorário.
O Penim tambem gostava do assédio !Só soube dessas histórias por aqui mas foi gajo que nunca fui à bola com ele.
Aquele risinho dele inspira pouca confiança
Daí que tenha dito que nem um nem outro se aproveitam.A SIC também tem entulho que não acaba mais, a história de baterem sempre na mesma tecla com a porra dos Agricultores não lembra ao Diabo !!
Casamento do ano, com o noivo com a piroca depauperada !Daí que tenha dito que nem um nem outro se aproveitam.
Mas transmitir o "Casamento do ano"... foda-se!
Então ninguém mais poderá casar este ano, pois o casamento do ano já foi. Qualquer outro não chega aos calcanhares. Uma pessoa já vai casar desmoralizada...
Casar cor de rosa danoninho, porque se cresceu "um bocadinho assim"!Só me falta casar de cor de rosa danoninho e andar a porrada com o Zeze Camarinha num Put the Cream Babe match
Foda-se, diz-me que escolheste a palavra meticulosamente!Casamento do ano, com o noivo com a piroca depauperada !
Rezam as lendas, que quando o Flavio Furtado andava a mocar o Claudio Ramos, uma vez entrou no WC a cantar " é Pudim Danone " e o outro responde " Não pares, não Pares " !!Casar cor de rosa danoninho, porque se cresceu "um bocadinho assim"!
Foda-se, diz-me que escolheste a palavra meticulosamente!