Sempre. Basta um ser da comunidade do alfabetoUm casamento entre um Cis e uma pansexual (oh pa mim a usar palavras que nem sei o que significam bem) é considerado LGBT?
Sempre. Basta um ser da comunidade do alfabetoUm casamento entre um Cis e uma pansexual (oh pa mim a usar palavras que nem sei o que significam bem) é considerado LGBT?
Não deve andar a suar muito. Já deve ter kms a maisTá muito inchada, as pernas parece ter retenção de liquidos
Ou a estreia da She HulkNem para isso, amigo !!
Tenho respeito pelo meu cú, não quero estatisticas de merda no meu cu
A catia teve uma doença muito grave, foi isso que a levou a inchar bastante !!!A catia ta um bocado inchada.
Ja a rita ta sempre a top.
Ou as intervações do EdinhoOu a estreia da She Hulk
Ohh n sabiaA catia teve uma doença muito grave, foi isso que a levou a inchar bastante !!!
Quando era mais nova, era a mais gira delas todas.
Ohh n sabia
E hão de casar maisNeste momento, a SIC e a TVI juntas, têm no ar duas pessoas que ja casaram 6 vezes no total ( Luciana Abreu e Bruno de Carvalho)
De preferencia, um com o outroE hão de casar mais
Os 2 juntos vão ter mais casamentos do que os minutos que o Samuel portugal vai jogar pelo portoE hão de casar mais
Take my moneyDe preferencia, um com o outro
Só não é porque o fato é mais bonito que a horrivel camisola dos lagartosEste casamento é mais aborrecido que a forma de jogar do Sporting do Amorim
" … Não tenho nada e tenho, tenho tudo "Take my money
Já viste o Goucha?Só não é porque o fato é mais bonito que a horrivel camisola dos lagartos
E nem falo da farda de lixeiros
Perfeitamente, desde os tempos que era o Skip Sheffield dos Nexus@Paulinho McLaren lembraste deste lutador da wwe @ryback ?