Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Snaitas, costuma ter !Será que ela tem blica?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Snaitas, costuma ter !Será que ela tem blica?
Credo...no máximo um clito desenvolvido por muita lingua lá passar e exercitarSerá que ela tem blica?
Quando vês na capa do Ojogo promoção ao vinho, ou shrek, as capas superam esta suposta capa.Eu tambem, tipo....todos os dias ?!
É um casamento LGBTMais parece um casamento LGBT com todo o respeito. Tvi sempre a surpeender
E os lembretes ao jackpot no Euromilhões ?! EISHHHHHQuando vês na capa do Ojogo promoção ao vinho, ou shrek, as capas superam esta suposta capa.
De resto sim, sao sempre piores
A madrinha de casamento que está o Jorge guerreiro não foi mulher dele????É um casamento LGBT
O noivo gosta de mulheres e a noiva tambemÉ um casamento LGBT
Um casamento entre um Cis e uma pansexual (oh pa mim a usar palavras que nem sei o que significam bem) é considerado LGBT?É um casamento LGBT
A madrinha de casamento que está o Jorge guerreiro não foi mulher dele????
Tenho pena do BdC.É a moranguita Ines Simoes foi casada com o arbitro lampião Duarte Gomes e sim, andou a pinar com o noivo.
Bem boa a Inês Simões ainda no tempo dos morangos com açúcar salvo erro.É a moranguita Ines Simoes foi casada com o arbitro lampião Duarte Gomes e sim, andou a pinar com o noivo.
Mas depois casou com o Duarte Gomes e andar a dar umas em fora de jogo e nem havia recurso ao BarBem boa a Inês Simões ainda no tempo dos morangos com açúcar salvo erro.
É muita areia aquiloMas depois casou com o Duarte Gomes e andar a dar umas em fora de jogo e nem havia recurso ao Bar
Bem vistoE os lembretes ao jackpot no Euromilhões ?! EISHHHHH
É uma festa bué da gay (alegre)O noivo gosta de mulheres e a noiva tambem
A Maria Botelho Moniz gosta de homens e o Goucha e o Zé Lopes tambem
Hoje a noiva mete lhe o dedo no bujãoTenho pena do BdC.
Está com aquilo em ferida
Tá muito inchada, as pernas parece ter retenção de liquidosÉ muita areia aquilo
Nem para isso, amigo !!Bem visto
De resto Ojogo serve para substituir o papel higiénico que esta a ficar caro.