Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,626
56,032
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito boaaaaaaa (era pelo menos)fez a abertura da novela Tieta era casada com o Hans Donner pioneiro da computação gráfica no Brasil ,ele é Austríaco, criou o logotipo da rede Globo de televisão.
Agora com 56 anos ela faz shows no Only Fans, continua muito boa !

Era até cheirar a borracha queimada 🤣 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: BSilva

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,749
8,170
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Paulinho McLaren nestas suas andanças profissionais alguma vez tiveste contato com o Roberto Leal?
O gajo aqui era um ícone na colônia ,mas ai parece que não lhe davam muito cartaz. Estou errado?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito boaaaaaaa (era pelo menos)fez a abertura da novela Tieta era casada com o Hans Donner pioneiro da computação gráfica no Brasil ,ele é Austríaco, criou o logotipo da rede Globo de televisão.
Ele criou o logo da Sic, o terceiro canal em Portugal

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren nestas suas andanças profissionais alguma vez tiveste contato com o Roberto Leal?
O gajo aqui era um ícone na colônia ,mas ai parece que não lhe davam muito cartaz. Estou errado?
Sim, tive !

Era muito boa pessoa, muito humilde, super educado com toda a gente !

Ele esteve umas 4 vezes no programa onde eu trabalhava, num programa foi o convidado principal, esteve na ediçao de reveillon do Parabens de 93/94 onde foi lá cantar os seus maiores exitos e depois foi lá mais 2 vezes apresentar novos trabalhos e ele era sempre muito educado e muito gentil com toda a gente !!!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,749
8,170
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Sim, tive !

Era muito boa pessoa, muito humilde, super educado com toda a gente !

Ele esteve umas 4 vezes no programa onde eu trabalhava, num programa foi o convidado principal, esteve na ediçao de reveillon do Parabens de 93/94 onde foi lá cantar os seus maiores exitos e depois foi lá mais 2 vezes apresentar novos trabalhos e ele era sempre muito educado e muito gentil com toda a gente !!!
Porra que giro!
Sempre passou essa impressão mesmo, o era cara apaixonado pelo seu povo e seu país ,na Portuguesa fazia shows todo ano nas festas juninas sempre muito emocionado.
Fora que o gajo fez sucesso em um pais estrangeiro cantando musica de seu país, era apaixonado pela Portuguesa de Desportos ai não sei se era adepto de algum clube.