Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,470
47,730
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fechou o mercado e não vieram reforços.
Os seus defensores até esfregaram as mãos porque assim tem livre trânsito para inventar e pode sempre justificar se que não tem opções
A azia ainda não passou?

Podias ter passado aqui pelo tópico em Maio e dar uma palavrinha ao mister, como bom adepto do FC Porto que és.

• Like
  • Love
Reações: MiguelDeco e Rm95

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,752
4,018
Pepe, Zaidu, Uribe, Otávio e Taremi constam nos onzes mais utilizados das duas últimas épocas e nesta até ao momento.

Se há uma espinha dorsal da equipa, é esta.

• Like
Reações: fmorais92

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,209
11,521
Se o treinador acha que por ter mantido Manafá, Marcano, Zaidu, Otávio, Taremi, ..., se perspetiva uma temporada brilhante, acho que está totalmente enganado.

Há muito que não via um plantel tão pobre em qualidade técnica, não entendo como não fez força para ter um médio em condições, mas aceitou no plantel Samu Tuga, Eustáquio, Franco.

Cheira-me que este ano, antes do Mundial está fora do Clube.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,253
47,285
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o treinador acha que por ter mantido Manafá, Marcano, Zaidu, Otávio, Taremi, ..., se perspetiva uma temporada brilhante, acho que está totalmente enganado.

Há muito que não via um plantel tão pobre em qualidade técnica, não entendo como não fez força para ter um médio em condições, mas aceitou no plantel Samu Tuga, Eustáquio, Franco.

Uma equipa que tem um velho como o Taremi nunca vai ganhar nada.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Tenho imensa admiração por este Homem e Treinador,mas se o mesmo começa a fechar os olhos e a fingir que não vê certas situações evidentes para toda a gente, então infelizmente será pouco a pouco mais um problema para os destinos do F.C.Porto.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,833
7,573

Então mas não entendo, o SC é o culpado porque mantem todos os jogadores mas depois sai Diaz, melhor jogador do campeonato em janeiro comprometendo o campeonato e critica a direcção, depois perde o Vitinha que era o jogador mais importante da equipa. Bandido, deixa sair os melhores jogadores e só mantem os mediocres porque quer. Isso ou não lhe dão melhor porque não há dinheiro e tem que aceitar o que lhe dão e no meio de tanto nome medíocre proposto lá lhe aparece um Franco, um Eustáquio que são os menos piores.... nah, de certeza que é a 1ª opção.

Quando ele sair e vier outro treinador, levarem com estes reforços de merda vindos do portimonense vão entender que o mal nos reforços não era o treinador em muitos deles.

• Like
Reações: grandeFCP e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,209
11,521
Então mas não entendo, o SC é o culpado porque mantem todos os jogadores mas depois sai Diaz, melhor jogador do campeonato em janeiro comprometendo o campeonato e critica a direcção, depois perde o Vitinha que era o jogador mais importante da equipa. Bandido, deixa sair os melhores jogadores e só mantem os mediocres porque quer. Isso ou não lhe dão melhor porque não há dinheiro e tem que aceitar o que lhe dão e no meio de tanto nome medíocre proposto lá lhe aparece um Franco, um Eustáquio que são os menos piores.... nah, de certeza que é a 1ª opção.

Quando ele sair e vier outro treinador, levarem com estes reforços de merda vindos do portimonense vão entender que o mal nos reforços não era o treinador em muitos deles.
Não digo que tenha culpa. Digo é que o peso que tem na estrutura, não entendo como vai competir em 22-23 com este plantel. E o presidente disse...este plantel é construído com o treinador. Logo o que questiono é como é que ele admite isto.

• Like
Reações: fmorais92

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,304
1,213
Não digo que tenha culpa. Digo é que o peso que tem na estrutura, não entendo como vai competir em 22-23 com este plantel. E o presidente disse...este plantel é construído com o treinador. Logo o que questiono é como é que ele admite isto.
Já disse n vezes: o SC comete erros como todos, muito emotivo e pouco racional! E não é a única bolacha no pacote, mas tenho curiosidade em saber o que aconteceria se o SC pedisse agora a demissão e o que acontecia à nossa equipa e respetivas competições! Tenho curiosidade... só isso!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,833
7,573
Sim, nesse ponto concordo contigo e o SC veio dizer o mesmo que o presidente

• Like
Reações: F_Ferr

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,508
44,394
Se não receber o médio centro que lhe falta, que mude na mesma para o esquema que tanto já lhe/nos deu. Que não continue a insistir no que já se viu que não irá resultar. Que escolha os 11 melhores mas dentro do seu 4x4x2 tradicional.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,104
61,726
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se não receber o médio centro que lhe falta, que mude na mesma para o esquema que tanto já lhe/nos deu. Que não continue a insistir no que já se viu que não irá resultar. Que escolha os 11 melhores mas dentro do seu 4x4x2 tradicional.
Ou então mudar para um 433/4231 abdicando de um dos da frente
A única certeza é que precisamos de abrir o campo ainda mais quando temos uma nulidade ofensiva a LE

• Like
Reações: grandeFCP

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,030
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ou então mudar para um 433/4231 abdicando de um dos da frente
A única certeza é que precisamos de abrir o campo ainda mais quando temos uma nulidade ofensiva a LE
Raramente fez declarado, acho, 4-3-3 ou mesmo 4-2-3-1. Quase sempre com 2 na frente com 1 deles a cair mais para apoios e circular para voltar a chegar.
Entre o até gostar que variasse a tentasse diferente e o mais "seguro" em rotinas que parece preferir e vem praticando, cá dentro, na maioria dos jogos, deverá ser com 2 na frente. Mas necessidades / "obrigatoriedade" pode ditar que ajuste.

• Like
Reações: jcmp17

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como eu gostava de amanhã acordar com a notícia de que deste de frosques.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
Eu continuo a dizer que a responsabilidade das contratações recai sempre sobre a SAD.
A SAD é que tem de se preocupar com o melhor para o clube e não o treinador.

Agora o treinador tem responsabilidade na performance da equipa que coloca a jogar.
Tendo um plantel limitado , deveria tentar escolher um sistema para esconder as limitações e não escolher um sistema que as expõe ( o 4-4-2 losango é provavelmente o sistema que mais expõe problemas defensivos e de construção no meio campo ofensivo).

Não adiante trocar jogadores, que os problemas continuam lá

• Like
Reações: Tails

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Eu continuo a dizer que a responsabilidade das contratações recai sempre sobre a SAD.
A SAD é que tem de se preocupar com o melhor para o clube e não o treinador.

Agora o treinador tem responsabilidade na performance da equipa que coloca a jogar.
Tendo um plantel limitado , deveria tentar escolher um sistema para esconder as limitações e não escolher um sistema que as expõe ( o 4-4-2 losango é provavelmente o sistema que mais expõe problemas defensivos e de construção no meio campo ofensivo).

Não adiante trocar jogadores, que os problemas continuam lá
"Tem responsabilidades na performance da equipa que coloca a jogar. É uma linha ténue. Tem culpa de ter posto Marcano e não Carmo? Sim, com certeza.
Agora: Alternativas a JM, Zaidu, BC? Jogar sem laterais e sem um outro centro campista é fodido. O sistema não pode passar por balão para os 4 da frente. Falar de sistemas é bonito, mas quando não há mesmo laterais nem há meio campo não há sistema que mascare tanta lacuna.