OkFechou...porque não vem ninguem
OkFechou...porque não vem ninguem
A azia ainda não passou?Fechou o mercado e não vieram reforços.
Os seus defensores até esfregaram as mãos porque assim tem livre trânsito para inventar e pode sempre justificar se que não tem opções
Uma equipa que tem um velho como o Taremi nunca vai ganhar nada.Se o treinador acha que por ter mantido Manafá, Marcano, Zaidu, Otávio, Taremi, ..., se perspetiva uma temporada brilhante, acho que está totalmente enganado.
Há muito que não via um plantel tão pobre em qualidade técnica, não entendo como não fez força para ter um médio em condições, mas aceitou no plantel Samu Tuga, Eustáquio, Franco.
Cheira-me que este ano, antes do Mundial está fora do Clube.
Taremi, sozinho, não faz uma boa equipa.Uma equipa que tem um velho como o Taremi nunca vai ganhar nada.
Então mas não entendo, o SC é o culpado porque mantem todos os jogadores mas depois sai Diaz, melhor jogador do campeonato em janeiro comprometendo o campeonato e critica a direcção, depois perde o Vitinha que era o jogador mais importante da equipa. Bandido, deixa sair os melhores jogadores e só mantem os mediocres porque quer. Isso ou não lhe dão melhor porque não há dinheiro e tem que aceitar o que lhe dão e no meio de tanto nome medíocre proposto lá lhe aparece um Franco, um Eustáquio que são os menos piores.... nah, de certeza que é a 1ª opção.Se o treinador acha que por ter mantido Manafá, Marcano, Zaidu, Otávio, Taremi, ..., se perspetiva uma temporada brilhante, acho que está totalmente enganado.
Há muito que não via um plantel tão pobre em qualidade técnica, não entendo como não fez força para ter um médio em condições, mas aceitou no plantel Samu Tuga, Eustáquio, Franco.
Cheira-me que este ano, antes do Mundial está fora do Clube.
Não digo que tenha culpa. Digo é que o peso que tem na estrutura, não entendo como vai competir em 22-23 com este plantel. E o presidente disse...este plantel é construído com o treinador. Logo o que questiono é como é que ele admite isto.Então mas não entendo, o SC é o culpado porque mantem todos os jogadores mas depois sai Diaz, melhor jogador do campeonato em janeiro comprometendo o campeonato e critica a direcção, depois perde o Vitinha que era o jogador mais importante da equipa. Bandido, deixa sair os melhores jogadores e só mantem os mediocres porque quer. Isso ou não lhe dão melhor porque não há dinheiro e tem que aceitar o que lhe dão e no meio de tanto nome medíocre proposto lá lhe aparece um Franco, um Eustáquio que são os menos piores.... nah, de certeza que é a 1ª opção.
Quando ele sair e vier outro treinador, levarem com estes reforços de merda vindos do portimonense vão entender que o mal nos reforços não era o treinador em muitos deles.
Já disse n vezes: o SC comete erros como todos, muito emotivo e pouco racional! E não é a única bolacha no pacote, mas tenho curiosidade em saber o que aconteceria se o SC pedisse agora a demissão e o que acontecia à nossa equipa e respetivas competições! Tenho curiosidade... só isso!Não digo que tenha culpa. Digo é que o peso que tem na estrutura, não entendo como vai competir em 22-23 com este plantel. E o presidente disse...este plantel é construído com o treinador. Logo o que questiono é como é que ele admite isto.
Sim, nesse ponto concordo contigo e o SC veio dizer o mesmo que o presidenteNão digo que tenha culpa. Digo é que o peso que tem na estrutura, não entendo como vai competir em 22-23 com este plantel. E o presidente disse...este plantel é construído com o treinador. Logo o que questiono é como é que ele admite isto.
Ou então mudar para um 433/4231 abdicando de um dos da frenteSe não receber o médio centro que lhe falta, que mude na mesma para o esquema que tanto já lhe/nos deu. Que não continue a insistir no que já se viu que não irá resultar. Que escolha os 11 melhores mas dentro do seu 4x4x2 tradicional.
Raramente fez declarado, acho, 4-3-3 ou mesmo 4-2-3-1. Quase sempre com 2 na frente com 1 deles a cair mais para apoios e circular para voltar a chegar.Ou então mudar para um 433/4231 abdicando de um dos da frente
A única certeza é que precisamos de abrir o campo ainda mais quando temos uma nulidade ofensiva a LE
"Tem responsabilidades na performance da equipa que coloca a jogar. É uma linha ténue. Tem culpa de ter posto Marcano e não Carmo? Sim, com certeza.Eu continuo a dizer que a responsabilidade das contratações recai sempre sobre a SAD.
A SAD é que tem de se preocupar com o melhor para o clube e não o treinador.
Agora o treinador tem responsabilidade na performance da equipa que coloca a jogar.
Tendo um plantel limitado , deveria tentar escolher um sistema para esconder as limitações e não escolher um sistema que as expõe ( o 4-4-2 losango é provavelmente o sistema que mais expõe problemas defensivos e de construção no meio campo ofensivo).
Não adiante trocar jogadores, que os problemas continuam lá
Excelente gestor de homens…
Excelente controlo emocional…