Afinal é o Brooks, central americano que estava no Wolfsburg. Parece que o Rogério Shaimite recusou o Vezo.
Mesmo no tempo do Campeonato de Portugal roubaram um ao Barreirense.Com que então somos a Liga europeia com menos campeões diferentes de todas as ligas da Europa.Eu até me arriscaria a dizer que do mundo, não deve haver semelhante.
E 2 delas (Belenenses e Boavista) só o foram por uma vez.
Vi um artigo em que os estrangeiros gozavam connosco.
E foram várias as vezes em que estiveram para haver campeões nacionais fora deste ciclo dos 3 grandes.
Vitória Setúbal, Académica, Belenenses, Leixões, CUF... foram alguns deles que várias ocasiões disputaram o campeonato com .... o benfica, muitas vezes perderam empatados no número de pontos, outras, ficaram somente a 1 ponto de serem campeões.
Podíamos ter uma liga com 8 ou 9 campeões diferentes e cada 1 deles com vários títulos.
É caso para dizer que o clube do regime seca tudo à sua volta.
Que murro, ainda há nabos Portistas que ainda criticam o FJM por chamar a atenção da eleventv ter ódio ao Porto, quando temos nabiças nas nossas hostes...Isso e o facto de na imprensa falada e escrita, ser só benfica, benfica, benfica...
Um gajo até perde a vontade de fazer zapping nos canais podregueses. Só dá vontade de ver filmes.
Passa-se nos 3 de informação... benfica
Passa-se pela cmtv... benfica e polémicas sobre o FCP
Passa-se no Canal 11... benfica seja em futsal, seja em futebol ou futsal feminino
Passa-se na sporttv +... benfica
Mas a culpa também é nossa, FC Porto, sporting, Braga, Guimarães e restantes 50 clubes das ligas profissionais.
Se dessem um valente murro na mesa, isto acabava. Mas parece que estão bem. É deixar andar.......
Que murro, ainda há nabos Portistas que ainda criticam o FJM por chamar a atenção da eleventv ter ódio ao Porto, quando temos nabiças nas nossas hostes...
Sim claro, podiam ser 60M também.Agora foi o Vinicius que o Mendes coloca no Fulham. Ainda vão receber dizem 5 milhões (pode chegar até 11 ninguem sabe bem como) e ficam com 50% do passe.
Weigl por 15 milhoes foi uma venda fenomenal. O nosso Ruben Neves foi por 16 ou 17 se a memoria nao me falhaEngraçado que a imprensa do fenfinque esconde os flops e os milhões dos cracalhões que vão saindo do fenfinque: Meité, Verghtongen, o Vinicius que ia render 100 milhões e sai por 10, o Weigl que só saía por 60 milhões e sai por 15 ou lá o que foi....
Não foi porque o jogador está emprestado com opção.Weigl por 15 milhoes foi uma venda fenomenal. O nosso Ruben Neves foi por 16 ou 17 se a memoria nao me falha