Como estão as coisas aí em Wellington?Boa tarde a todos.
Como estão as coisas aí em Wellington?Boa tarde a todos.
Uma pessoa que não se define tem um nome...Nao se identifica como homem ou mulher?
É fácil identificar-se. Olha para baixo e vê se tem um lápis ou uma pagina.
Se tiver lápis é homem, se tiver pagina é mulher.
58 anos e nunca olhou para baixo.
Parece que isso agora e moda. A sociedade esta a ficar tola.Uma pessoa que não se define tem um nome...
É maluca
Quem me dera Wellington. Já estive a pensar fugir para aí com a mãe dos meus filhos Thomasin McKenzie. Só falta conhecê-la.Como estão as coisas aí em Wellington?
Mas não podes apontar isso senão não és tolerante.Parece que isso agora e moda. A sociedade esta a ficar tola.
Como está a praia na Samoa?Quem me dera Wellington. Já estive a pensar fugir para aí com a mãe dos meus filhos Thomasin McKenzie. Só falta conhecê-la.
Uma mulher não pode ter um pénis? Que pensamento retrógrado..Nao se identifica como homem ou mulher?
É fácil identificar-se. Olha para baixo e vê se tem um lápis ou uma pagina.
Se tiver lápis é homem, se tiver pagina é mulher.
58 anos e nunca olhou para baixo.
O Kloppeição aprova esse post.Uma mulher não pode ter um pénis? Que pensamento retrógrado..
Pode ter...o meu.Uma mulher não pode ter um pénis? Que pensamento retrógrado..
Conheço algumas que têm variados penises por semana.Uma mulher não pode ter um pénis? Que pensamento retrógrado..
Não posso comentar isso, sou dos homens binários mais procurados deste fórum.Como está a praia na Samoa?
Já derrotaste a selecção local jogando tu e um pescador gordo à baliza contra os 11?
Só perguntei porque quando lá fui de férias eu e mais dois moços que limpam pranchas lhes ganhamos 3-0 e eu só podia jogar com o pé esquerdo e o campo era a subir.Não posso comentar isso, sou dos homens binários mais procurados deste fórum.
MalhavaE a Ana Malhoa?
O que acontece quando uma pessoa de determinado sexo começa a tomar hormonas e faz a transição para o sexo oposto?Mas não podes apontar isso senão não és tolerante.
Toda a natureza viva do planeta é binária, no sentido da existência de dois sexos, sejam eles distribuidos por dois organismos independentes ou conjuntos no mesmo (algumas plantas), sendo nos mamíferos absolutamente e cientificamente insofismável.
Tudo fora disto é um ponto de vista psicológico e emocional.
E aqui entra a sanidade.
Se a tua mente está alinhada com a tua natureza e com aquilo que compreendemos como realidade e os conceitos desde o mais primário que a explicam e sobretudo sustentam então estás são.
Se por algum motivo ambos estiverem desfazados então não estás são e apresentas um distúrbio.
Estamos a tentar "evoluir" aceitando como sãs pessoas doentes.
Ou pessoas sãs mas que nao querem ter a responsabilidade de ser algo e conviver com o que são e o que isso aporta.
O que em si é na mesma um disturbio.
O que se faz na Polinésia?Só perguntei porque quando lá fui de férias eu e mais dois moços que limpam pranchas lhes ganhamos 3-0 e eu só podia jogar com o pé esquerdo e o campo era a subir.
Deus chora. Tanto trabalho para istoO que acontece quando uma pessoa de determinado sexo começa a tomar hormonas e faz a transição para o sexo oposto?
Vira-se de costas e eu pumbaO que acontece quando uma pessoa de determinado sexo começa a tomar hormonas e faz a transição para o sexo oposto?
Fenotipicamente altera a sua aparênciaO que acontece quando uma pessoa de determinado sexo começa a tomar hormonas e faz a transição para o sexo oposto?
PoligamiaO que se faz na Polinésia?