Política Nacional

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,629
23,436
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já enjoa um bocado nos dias de hoje tudo ser reduzido a racismo, feminismo, xenofobia, etc...
Mas alguém acredita que se o Ministro da Saúde fosse um homem, a contestação seria menor?
Please...
Esteve lá o Adalberto e foi corrido...mas não é para ligar a esta conversa de paneleirote.
Gente medíocre.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,115
6,871
Bragança
Foi preciso mais uma desgraça para a incompetente Marta Temido pedir a demissão que peca por tardia. Fui quase sempre crítico da política dessa Senhora desde promessas não cumpridas e mentiras atrás de mentiras (e refiro-me ao tempo da pandemia também) nas declarações e "explicações" que dava frequentemente.
Declaração pessoal;
Votei PS nas últimas eleições mas não foi por estar lá Marta Temido que finalmente deu a "vaga".
Não tinha votado nas anteriores eleições mas o chumbo do OE pelo BE fez-me refletir e optar pelo PS. O meu voto é daqueles que nunca está definido, sempre fui assim na vida.
Votarias igual se as eleições fossem hoje ?

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Se eu estivesse no lugar da Marta Temido, depois da queda que deu, dirigia me a uma urgência...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,117
15,755
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se eu estivesse no lugar da Marta Temido, depois da queda que deu, dirigia me a uma urgência...
E se tivesse lesões a necessitar de tratamento mandavam para Bragança por não haver enfermeiros no hospital. Ou...mais não digo.

• Like
Reações: PCS

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O comentário deste cromo explica muito bem o actual caos do SNS, foram exactamente essas pancas ideológicas que se tornaram o grande carrasco do SNS. Foram essas pancas ideológicas que deram cabo do Hospital de Braga, só porque era uma PPP, que estava a ser bem gerida e apresentar uma qualidade no serviço respeitável.

O que é que interessa se é público, se é privado ou se é semi-privado? O que interessa é que haja diversidade de oferta/liberdade de escolha e acima de tudo qualidade no serviço.

Última edição:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,643
7,832
O comentário deste cromo explica muito bem o actual caos do SNS, foram exactamente essas pancas ideológicas que se tornaram o grande carrasco do SNS. Foram essas pancas ideológicas que deram cabo do Hospital de Braga, só porque era uma PPP, que estava a ser bem gerida e apresentar uma qualidade no serviço respeitável.

O que é que interessa se é público, se é privado ou se é semi-privado? O que interessa é que haja diversidade de oferta/liberdade de escolha e acima de tudo qualidade no serviço.
O que te interessa é isso.
O que interessa a quem procura um pouso melhor é outra coisa. Só assim se justifica.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está-te a correr mal o dia agoirento?
Já agora os desempregados que aparecem nas estatísticas são os que estão inscritos no IEFP Centro de Emprego, certo?
E já agora o que esta ave rara tem para dizer em relação o poder de compra dos portugueses e o PIB? A única forma deste rapazito ir algum lado é fazer carreira na política, aliás ele vem das juventudes partidárias, por isso ele tem a escola toda.

Última edição:
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,417
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora os desempregados que aparecem nas estatísticas são os que estão inscritos no IEFP Centro de Emprego, certo?
E já agora o que esta ave rara tem para dizer em relação o poder de compra dos portugueses e o PIB? A única deste rapazito ir algum lado é fazer carreira na política, aliás ele vem das juventudes partidárias, por isso ele tem a escola toda.
Está no bom caminho para já... A debitar o que o partido quer ouvir.
Yes man nunca são demais.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Cheue

12 Maio 2016
23,899
37,984
Conquistas
7
108
os partidos estão cheios de betos cromos que só servem para defender as narrativas e a ideologia
muitos deles nem têm ideias próprias, seguem e repetem o que é suposto no partido.

um governante ou até mesmo um deputado que prefere sempre a ideologia ao pragmatismo, que prefere uma medida por ser da sua ideologia e não o que é necessário, e que é incapaz de defender/implementar uma medida que é considerada mais de direita sendo ele de esquerda ou de esquerda sendo ele de direita, não serve para nada.
são esses os verdadeiros boys, os npc's.

e há em todos os partidos, nem venham com tretas.
as 'juventudes' dos partido ainda piores, são das piores coisinhas que há no país.

precisamos de ter uma economia mista e a ideologia até pode variar consoante a necessidade e o sector,
especialmente num país como PT.
os partidos mais 'extremos' ideologicamente em PT então... só servem como partidos de protesto e têm programas de sonhadores maluquinhos, só servem para delirar e refilar.