Segundo os patráculas do jogo foiNao foi penalty.
Segundo os patráculas do jogo foiNao foi penalty.
O nosso planeamento não foi top. Mas fomos melhores a nível interno. Este ano é outro ano... O que fizeste o ano passado vale bola...O que eu estou a perceber é o constante borrar de cueca sempre que alguém vai parar a Lisboa.
O ano passado iam estar fortíssimos, felizmente o nosso planeamento foi top e deu para ficar quase 20 pontos à frente da super equipa.
Nós temos um bando de criminosos no comando. Eles também, é certo. Mas neste momento os nossos estão é a roubar apra os seus próprios bolsos.who cares??
O que interessa somos nós primeiro... Se não jogas ponta e perdes pontos aqui e ali por falta de alternativas, o argumento do draxler e do caralho, e dos padres, perde força...
É esse o meu ponto. Não no post inicial, mas no que tenho vindo a dizer.who cares??
O que interessa somos nós primeiro... Se não jogas ponta e perdes pontos aqui e ali por falta de alternativas, o argumento do draxler e do caralho, e dos padres, perde força...
Tenho a minha opinião e do que vi, não foi, tal como o penalty dos lampiões não foi...Segundo os patráculas do jogo foi
E não podemos ser novamente melhores?O nosso planeamento não foi top. Mas fomos melhores a nível interno. Este ano é outro ano... O que fizeste o ano passado vale bola...
Será surreal vir um 3.º, ou 2.º GR, e não vir um médio...É esse o meu ponto. Não no post inicial, mas no que tenho vindo a dizer.
Estou me a cagar se vão buscar o draxler, o Messi ou o Neymar. O que me importa somos nós. Um 8 e vamos à luta como sempre, que vai entrar. Tem de entrar.
Podemos. Mas o ano passado tinhamos mais soluções... sem dúvida...E não podemos ser novamente melhores?
Porque esta conversa de agora é a mesma do ano passado na mesma altura.
O PSG está a dar-lhes tudo...Fala-se no Keylor Navas pro slm.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
AdoravaLoris Karius no Regime Carnidense.
Pode ser...mas ele há dois anos que praticamente não joga e vem de uma lesão gravíssima.O draxler é um reforço do caralho.
Fodasse
Na teoria "pode ser ..." .O draxler é um reforço do caralho.
Fodasse
Resta saber onde o metem…mas estão com um plantel lixado, vai ser um passeioO draxler é um reforço do caralho.
Fodasse
Vem de lesãoO draxler é um reforço do caralho.
Fodasse