Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As equipas desse alemão são assim.

Uma breve pesquisa pelos jogos do PSV o ano passado e encontras resultados 3 vs 3, 3 vs 2, 4 vs 3 várias vezes

Neste Tugão dá para a maior parte das equipas, e ainda por cima se formos dando tiros nos pés como em Vila do Conde, os gajos vão seguindo caminho.
Eu sei que são assim. Eles estão todos contentes, mas ganharam, com ajuda, a um passos com juniores.

Diferença entre nós e eles, é que estariamos todos aqui a trocidar o treinador e a sad.

Eles estão eufóricos.

Eu não sei se dará para tantas equipas assim, principalmente fora da luz. Autocarros e contra ataques rápidos podem matar o jogo e o fifica.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,683
4,080
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Unico clube no mundo que os jogadores que não jogam se valorizam! Weigl por 15 milhões no arsenal

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Nós vamos buscar Samuel Portugal, eles vão buscar o Draxler. Viram o efeito que o merdas do Srabia teve no sporting não viram? Agora vamos ver Draxler + senhores do apito. Muito bem a nossa SAD

• Like
Reações: Linkx

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,251
28,504
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cá não funciona o Weigl e acham que vai funcionar na premier league. Desespero do Arsenal mesmo, do tielemans para o Paredes e para o Weigl.
Para contratar o Weigl valia mais contratar o Paredes... Mas o nosso Carlos Paredes, mesmo com uns 50 anos não ficava nada a dever ao alemão

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nós vamos buscar Samuel Portugal, eles vão buscar o Draxler. Viram o efeito que o merdas do Srabia teve no sporting não viram? Agora vamos ver Draxler + senhores do apito. Muito bem a nossa SAD
O que é que deviamos ter feito? Iamos buscar o draxler?

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
O que é que deviamos ter feito? Iamos buscar o draxler?
Não. Ias buscar jogadores para os quais não tens jogadores com os requerimentos minimos. Lateral e um jogador para o centro. Mas não ias estourar 20M num central (qd se deixou fugir 2 por metade) e 4M num terceiro guarda redes. É dificil perceber isso? Ou é preciso mais 3 do Rio Ave?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não. Ias buscar jogadores para os quais não tens jogadores com os requerimentos minimos. Lateral e um jogador para o centro. Mas não ias estourar 20M num central (qd se deixou fugir 2 por metade) e 4M num terceiro guarda redes. É dificil perceber isso? Ou é preciso mais 3 do Rio Ave?
Mas como é que isso evitava o draxler + senhores do apito? Não foi isso que referiste?

Com um lateral e um médio o draxler não fuzilava na mesma pequeninos no tugao?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não evita, mas pode evitar que os senhores do apito e um bom mercado de transferências culminem numa festa no marquês. Não estou a perceber a dificuldade em entender isto.
O que eu estou a perceber é o constante borrar de cueca sempre que alguém vai parar a Lisboa.

O ano passado iam estar fortíssimos, felizmente o nosso planeamento foi top e deu para ficar quase 20 pontos à frente da super equipa.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,139
6,724
Mas como é que isso evitava o draxler + senhores do apito? Não foi isso que referiste?

Com um lateral e um médio o draxler não fuzilava na mesma pequeninos no tugao?
who cares??
O que interessa somos nós primeiro... Se não jogas ponta e perdes pontos aqui e ali por falta de alternativas, o argumento do draxler e do caralho, e dos padres, perde força...