Eu sei que são assim. Eles estão todos contentes, mas ganharam, com ajuda, a um passos com juniores.As equipas desse alemão são assim.
Uma breve pesquisa pelos jogos do PSV o ano passado e encontras resultados 3 vs 3, 3 vs 2, 4 vs 3 várias vezes
Neste Tugão dá para a maior parte das equipas, e ainda por cima se formos dando tiros nos pés como em Vila do Conde, os gajos vão seguindo caminho.
Para mim não há penalty, quando ao lance de Grimaldo não encontrei nada.Para mim não há penalty nenhum. Até pode haver é falta atacante. Hélder Malheiro...
Há vídeo do suposto penalty do Grimaldo já no tempo de compensação?
Cá não funciona o Weigl e acham que vai funcionar na premier league. Desespero do Arsenal mesmo, do tielemans para o Paredes e para o Weigl.Unico clube no mundo que os jogadores que não jogam se valorizam! Weigl por 15 milhões no arsenal
Para contratar o Weigl valia mais contratar o Paredes... Mas o nosso Carlos Paredes, mesmo com uns 50 anos não ficava nada a dever ao alemãoCá não funciona o Weigl e acham que vai funcionar na premier league. Desespero do Arsenal mesmo, do tielemans para o Paredes e para o Weigl.
Lamento, mas não estou disponível.Para contratar o Weigl valia mais contratar o Paredes... Mas o nosso Carlos Paredes, mesmo com uns 50 anos não ficava nada a dever ao alemão
O que é que deviamos ter feito? Iamos buscar o draxler?Nós vamos buscar Samuel Portugal, eles vão buscar o Draxler. Viram o efeito que o merdas do Srabia teve no sporting não viram? Agora vamos ver Draxler + senhores do apito. Muito bem a nossa SAD
Não. Ias buscar jogadores para os quais não tens jogadores com os requerimentos minimos. Lateral e um jogador para o centro. Mas não ias estourar 20M num central (qd se deixou fugir 2 por metade) e 4M num terceiro guarda redes. É dificil perceber isso? Ou é preciso mais 3 do Rio Ave?O que é que deviamos ter feito? Iamos buscar o draxler?
Mas como é que isso evitava o draxler + senhores do apito? Não foi isso que referiste?Não. Ias buscar jogadores para os quais não tens jogadores com os requerimentos minimos. Lateral e um jogador para o centro. Mas não ias estourar 20M num central (qd se deixou fugir 2 por metade) e 4M num terceiro guarda redes. É dificil perceber isso? Ou é preciso mais 3 do Rio Ave?
Não evita, mas pode evitar que os senhores do apito e um bom mercado de transferências culminem numa festa no marquês. Não estou a perceber a dificuldade em entender isto.Mas como é que isso evitava o draxler + senhores do apito? Não foi isso que referiste?
Nao foi penalty.Imagens do pênalti que ficou por marcar a favor do Paços no fim do jogo, há? Quase...![]()
O que eu estou a perceber é o constante borrar de cueca sempre que alguém vai parar a Lisboa.Não evita, mas pode evitar que os senhores do apito e um bom mercado de transferências culminem numa festa no marquês. Não estou a perceber a dificuldade em entender isto.
who cares??Mas como é que isso evitava o draxler + senhores do apito? Não foi isso que referiste?
Com um lateral e um médio o draxler não fuzilava na mesma pequeninos no tugao?