Quintero…colobianos aqui são felizes..
renteria riu-se mas de resto...foram todos reis...
Quintero…colobianos aqui são felizes..
renteria riu-se mas de resto...foram todos reis...
Início de época muito aquém. Já o digo desde o 1º jogo. Nem percebo como conseguem ver o Uribe de anos anteriores nestes jogos.A minha solidariedade. Por muito craque que sejas (que és), nem o Kanté consegue fazer o meio-campo sozinho.
Para mim está amplamente relacionado com o losango. Anda perdido. Tem de jogar com alguém ao lado ou perto, como dupla.Início de época muito aquém. Já o digo desde o 1º jogo. Nem percebo como conseguem ver o Uribe de anos anteriores nestes jogos.
A semana passada andaste calado..ninguém te viu aqui...Início de época muito aquém. Já o digo desde o 1º jogo. Nem percebo como conseguem ver o Uribe de anos anteriores nestes jogos.
Por muito craque que digam que é...no fim do contrato será mais um Herrera, Marchesín, Corona, Mbemba e a maioria dos que saem. Craque aqui pros adeptos...lá fora jogador mediano ou bonzinho. Craque é um Díaz, Militão ou Vitinha.A minha solidariedade. Por muito craque que sejas (que és), nem o Kanté consegue fazer o meio-campo sozinho.
E um Florentino.Por muito craque que digam que é...no fim do contrato será mais um Herrera, Marchesín, Corona, Mbemba e a maioria dos que saem. Craque aqui pros adeptos...lá fora jogador mediano ou bonzinho. Craque é um Díaz, Militão ou Vitinha.
A esse nível não. Mas não será inferior aos outros, isso é certo. Mas já reparei que o que é nosso é tudo craque.E um Florentino.
Também é fodido andar a segurar um meio campo sozinho. Experimenta e depois diz-me algo... E vai ficando mais velho, é natural.Está a jogar metade do que jogava no ano passado.