Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
Uribe confrontado com a sua situação, uma vez que entrou agora no seu último ano de contrato:

«Estou muito feliz desde que cheguei ao FC Porto. Desde o primeiro momento fizeram-me sentir em casa e espero corresponder sempre com o meu trabalho»

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Aqui... já não bato no Uribe, é limitadíssimo. É. No entanto, quem é que o mete a 6 e pede que o Eustáquio seja o 8?

Isto do duplo pivot já mete nojo, mas convinha mesmo meter os papéis certos nas pessoas certas

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Infelizmente o Uribe está em má forma. A época está a começar mal e quando está enfiado num meio campo a dois onde precisa de apagar vários fogos (incluindo dobras aos laterais que são péssimos) a coisa fica ainda mais visível.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,398
814
Uma sombra do que era. É o que faz deixarem sair a custo zero (será que alguém ganha dinheiro com as saídas a custo zero?).

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
263
408
Muito mau, desiludiu-me muito a sua atitude neste último jogo, não ganhou duelos, chegava sempre tarde à bola e a atitude no 4º golo é lamentável.
Por pior que seja o resultado, por mau que esteja a correr o jogo, é para correr e lutar até ao fim, honrar a camisola e o símbolo que enverga.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Anda demasiado inconstante e pouco focado, talvez pelo excesso de jogos que já tem nas pernas e a falta de rotação de que é alvo, quanto à sua renovação se não suceder em janeiro terá que ser obrigatoriamente vendido.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
estás-te a revelar um Corona 2.0
Corre e respeita a camisola
O problema não é falta de comprometimento, aliás querer ele mostra que quer o corpo e que não está a deixar.
Joga todo roto e continua a jogar 90 minutos a tentar limpar tudo, tem de ir para o banco um joguito porque Ele não se aguenta, ainda hoje via se fodido para apanhar quem quer que fosse

• Like
Reações: fmorais92

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,557
23,130
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Epah com o nervosismo durante o jogo não estava a gostar da exibição dele.

Mas estas estatísticas a nível de recuperação e desarmes não enganam.. Mesmo no passe longo e na eficácia de passe..

Não parece ter feito um jogo tão mau..

Incrível como o geraldes foi eleito homem do jogo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,818
16,139
Não me parece estar na melhor forma, algo desgastado, muito parecido com o caso Evanilson..Mas também jogar sistema ridículo do losango e ter um Eustáquio ali também não ajuda..