Há umas 4 que são tão ou mais bonitas sem make-up dessas aí.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Há umas 4 que são tão ou mais bonitas sem make-up dessas aí.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Canhão luso-brasileiro.Foda-se, a Flavia Alessandra. Que canhão. Cada vez melhor.
So cai na esparrela quem querDevia dar cadeia ás mulheres que usarem base.
Muitos homens a ser burlados, é uma vigarice.
Mas á muitos que caiemSo cai na esparrela quem quer
@Paulinho McLaren Gostava imenso do palavra puxa palavra do antonio sala.Concursos que sejam formatos americanos, é muito complicado fazerem reposições, entendes ?!
Por exemplo, o Parabéns foi reposto algumas vezes, mas o Parabéns é uma adaptação de um formato belga do Walter Capiau e o Herman tem os direitos do programa, porque foi ele que comprou os direitos e não a RTP.
Concursos tipo Roda da Sorte, Preço Certo, 1,2,3, Entre Familias , Jogo de Cartas e afins, duvido muito que a RTP passe novamente !
Se prestares atenção, a RTP Memória apenas passa concursos que são da autoria da própria RTP.
Sim é a adaptação do formato americano Super Password@Paulinho McLaren Gostava imenso do palavra puxa palavra do antonio sala.
Também é formato americano?
E ja agora a rtp memória ja passou 2.3 vezes a missão impossível dos anos 60.70 mas nunca vi a dos anos 80.
Alguma ideia porque não passam?
Ate mails mandei mas 0 respostas
Não devem ter em arquivo a versão dos anos 90, na ultima vez que vi a versao dos 90 foi na Sic Gold@Paulinho McLaren Gostava imenso do palavra puxa palavra do antonio sala.
E ja agora a rtp memória ja passou 2.3 vezes a missão impossível dos anos 60.70 mas nunca vi a dos anos 80.
É pena.@Paulinho McLaren Gostava imenso do palavra puxa palavra do antonio sala.
Isso sim, um mulherão dos pés à cabeça. Sempre fui louco por ela.Foda-se, a Flavia Alessandra. Que canhão. Cada vez melhor.
Bem fazem os cariocas o primeiro encontro sempre na praia , todas qualidades e defeitos a olho nu.Devia dar cadeia ás mulheres que usarem base.
Muitos homens a ser burlados, é uma vigarice.
Uiiii... Muito mas mesmo muito difícil escolha. Colocaste 3 das minhas atracções secretas.Flavia Alessandra, Sônia Araujo ou Catarina Furtado?
"Mesmo quando" ou "principalmente quando"?Canhão luso-brasileiro.
Sempre gostei.
Mesmo quando fazia de víbora má.
Principalmente"Mesmo quando" ou "principalmente quando"?
Não é nesse filme que a Sharon Stone têm o cruzar de pernas mais famoso do mundo?kim basinger
gleen close ( quem nao se lembra do filme com o michael douglas atracao fatal , aquele dialogo no restaurante minutos antes do toma toma dá-me dá-me upa upa ...... )
Esse baguete é filha da lencastre?