Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ela é bem gira.
Como anda com esse cara de castor com obstipação nem sei.
E pessoalmente, ela é uma bomba !!

Ela tinha uma panca enorme pelo Herman, de tal forma, que a mae a levou ao camarim do Herman 98 para ela o conhecer e uma vez abancou-se na porta de casa dele em Azeitão.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E pessoalmente, ela é uma bomba !!

Ela tinha uma panca enorme pelo Herman, de tal forma, que a mae a levou ao camarim do Herman 98 para ela o conhecer e uma vez abancou-se na porta de casa dele em Azeitão.
É boa moça ao menos?
Tu já a conheces desde chavala.
Se for então o tipo é sortudo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É boa moça ao menos?
Tu já a conheces desde chavala.
Se for então o tipo é sortudo.
É muito fixe, é pena ser benfiquista fanatica !

Eu conheci-a atraves do hi5, ve la aos anos que isso foi !

Conheci-a de vista desse episodio no Tivoli e ela a mim, porque na altura, eu não estava em produtora alguma, mas trabalhava com o Herman, para simplificar a minha função, eu era um dos 2 elementos que faziam a ligação entre o Herman e a régie entendes, fazia de anotador etc.

Depois isso passou, ela fez amizade com o Herman, falava com ele atraves do msn e um dia , ele pediu me para falar com a miuda, porque eu tenho um portfolio de videos do Herman ....enorme mesmo, se não é tão grande como do museu da RTP nao anda longe disso.

E eu tinha conta no hi5 e ela adicionou me ...na altura ela criou um blog dedicado ao Herman que era postava no blog eram todos " MEUS". ou seja eu enviava lhe CDS ou pens com os videos e ela tinha esse blog, onde o Herman respondia a perguntas de fãs todas as semanas

E foi assim que eu a conheci, se vires as datas dos posts podes fazer as contas aos anos que sou amigo dela eheheh