É boa moça ao menos?
Tu já a conheces desde chavala.
Se for então o tipo é sortudo.
É muito fixe, é pena ser benfiquista fanatica !
Eu conheci-a atraves do hi5, ve la aos anos que isso foi !
Conheci-a de vista desse episodio no Tivoli e ela a mim, porque na altura, eu não estava em produtora alguma, mas trabalhava com o Herman, para simplificar a minha função, eu era um dos 2 elementos que faziam a ligação entre o Herman e a régie entendes, fazia de anotador etc.
Depois isso passou, ela fez amizade com o Herman, falava com ele atraves do msn e um dia , ele pediu me para falar com a miuda, porque eu tenho um portfolio de videos do Herman ....enorme mesmo, se não é tão grande como do museu da RTP nao anda longe disso.
E eu tinha conta no hi5 e ela adicionou me ...na altura ela criou um blog dedicado ao Herman que era postava no blog eram todos " MEUS". ou seja eu enviava lhe CDS ou pens com os videos e ela tinha esse blog, onde o Herman respondia a perguntas de fãs todas as semanas
O blog onde podem encontrar os melhores momentos, as novidades em 1º mão, as imagens mais divertidas e as noticias mais importantes do maior artista de sempre deste país!
hermanjose.blogspot.com
E foi assim que eu a conheci, se vires as datas dos posts podes fazer as contas aos anos que sou amigo dela eheheh