Neste momento os bailarinos já só o fazem por beneficênciaJá pinou mais bailarinos do que treinadores que o Sporting teve nos ultimos 20 anos
Neste momento os bailarinos já só o fazem por beneficênciaJá pinou mais bailarinos do que treinadores que o Sporting teve nos ultimos 20 anos
Lembraste das Taity?Comigo voltava a treinar, eu treino 6 vezes por semana, mas a velha não vinha.
Acho que tem potencial para melhorar um corpo já bom de si.
E eu curto umas pernas femininas bem trabalhadas e um cu bom para estalar
Alguns não são a favor de sexo geriatricoNeste momento os bailarinos já só o fazem por beneficência
Mas o que se passou com a gaja para se ter transformado numa copia pimba da Lili Caneças?Alguns não são a favor de sexo geriatrico
Se fossem como as russas não passavam de uma manobra de marketingLembraste das Taity?
As gajas quase que se comiam em palco, pareciam as Tatu portuguesas, inclusivé uma delas esteve no BB !!!
Mas não falemos de mais uma das gajas que a Non Stop comeu, esta semana ela vai casar e tal.Se fossem como as russas não passavam de uma manobra de marketing
Essa é uma autêntica omnívora.Mas não falemos de mais uma das gajas que a Non Stop comeu, esta semana ela vai casar e tal.
Um dia destes mando te uma lista de gajas que ela comeu em mensagem privada...mas da me 3 dias para fazer a lista, ok ?!Essa é uma autêntica omnívora.
É uma 5 á Sec de carpetes altamente automatizada.
Seria lindo estar lá a dar indicações.E fica debaixo da cama quando a filha fode com os namorados..ou é ao lado deles a observar?
Elas gostam de pêssego?Lembraste das Taity?
As gajas quase que se comiam em palco, pareciam as Tatu portuguesas, inclusivé uma delas esteve no BB !!!
A morena Tanya sim, ela é casada com uma gaja !Elas gostam de pêssego?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uiiii@Edgar Siska e @otilious
Arriscavam ?
Esta é muito simpática e muito fofinha e boa que doi, nem sei como esta na CM TV
Ana Pedro (@anapedroarriscado) • Instagram photos and videos
16K Followers, 1,163 Following, 317 Posts - See Instagram photos and videos from Ana Pedro (@anapedroarriscado)www.instagram.com
Não me meto com mulheres comprometidas.@Edgar Siska e @otilious
Arriscavam ?
Esta é muito simpática e muito fofinha e boa que doi, nem sei como esta na CM TV
Ana Pedro (@anapedroarriscado) • Instagram photos and videos
16K Followers, 1,163 Following, 317 Posts - See Instagram photos and videos from Ana Pedro (@anapedroarriscado)www.instagram.com
Ela não é comprometida, apenas anda com a " cabeça no ar"Não me meto com mulheres comprometidas.
Desde que ela não mande o sócio dela das manhãs da TVI para me bater, ta tudo !Vê lá como falas da Ana
Vi ali fotos com um marmanjo, eu nisso sou muito tradicional.Ela não é comprometida, apenas anda com a " cabeça no ar"
Deve ser amigo do EiróVi ali fotos com um marmanjo, eu nisso sou muito tradicional.
Só gajas livres.
Ainda pior, quer aquilo que eu não lhe posso dar, e se me chegar à amiga ele ainda aparece com ela no quarto a dizer que ganhei 2 pelo preço de um.Deve ser amigo do Eiró