Assumiu que esteve mal......Não posso ver a conferência. Alguém ouviu o SC?
E esteve, mas agora é seguir e não repetir os mesmos erros.
E o losango que vá para o caralho.
Assumiu que esteve mal......Não posso ver a conferência. Alguém ouviu o SC?
Mas porque é que metem sempre tudo em cima do Luís Gonçalves?Os ouvidos do Luís Gonçalves também.
Já que estamos numa de experimentar… era giro agora experimentar um 343 losango…Parece que está a dar a mão à palmatória com o losango na flash.
Errou. Errou no sistema, no 11 e nas substituições tardias. Só o podia dizer.Nunca fui maior fã dele, mas dizer que "hoje não fui digno de ser o treinador do FCP", revela um par de colhões do tamanho da distância de Vila do Conde ao Porto.
Pena que a cúpula diretiva tenha berlindes..
Porque é o stress reliever do Conceição. Está sempre ali à mão.Mas porque é que metem sempre tudo em cima do Luís Gonçalves?
O homem é muito competente e por ele vinham os reforços necessários mas se a direção não aprovar a disponibilização das verbas não há nada a fazer.
O Otavio claramente, o ideal seria vir um médio mas neste momento Otavio é o que tem as características mais necessárias para ocupar essa função, de resto, tanto hoje como em Vizela acabou os jogos a jogar nessa posição e foi quando o Porto conseguiu jogar alguma coisa à bola.Herrera encarregava-se de muitas tarefas, defensivas e ofensivas. Era forte nas transições, no transporte, tinha alguma presença em zonas mais avançadas... e era um médio incansável. Vitinha deu um cunho diferente ao jogo, mas partilha com Herrera uma certa capacidade táctica e contributo ofensivo. Resta saber se algum dos médios disponíveis consegue ocupar a função, à sua maneira, claro, mas cumprindo as tarefas necessárias e fazendo alguma diferença. A situação começa a ser preocupante... vem alguém? Conseguirá Grujic agarrar o lugar? Otávio? Eustáquio?...
Faz parte do trabalho...Porque é o stress reliever do Conceição. Está sempre ali à mão.
Sem dúvida!Nunca fui maior fã dele, mas dizer que "hoje não fui digno de ser o treinador do FCP", revela um par de colhões do tamanho da distância de Vila do Conde ao Porto.
Mas ele tem colhões para o admitir, outros não, que é precisamente o meu ponto.Errou. Errou no sistema, no 11 e nas substituições tardias. Só o podia dizer.
E com o mercado a trazer o que falta.Um gajo acaba o jogo com vontade de o mandar para o crl mas depois ele fala e dá vontade de ir à guerra com ele.
Resposta à Futebol Clube do Porto em Barcelos, é o mínimo.
Já disse coisas piores… ele pode dizer tudo o que quiser… depois a Comissão de Recandidatura trata do resto…Nunca fui maior fã dele, mas dizer que "hoje não fui digno de ser o treinador do FCP", revela um par de colhões do tamanho da distância de Vila do Conde ao Porto.
Não faltam colhões ao Sérgio desde 2017.Mas ele tem colhões para o admitir, outros não, que é precisamente o meu ponto.
Isto é o clássico dos inícios de temporada tentar jogar de todas as formas menos no 442, e tambem já sabemos que nao vai funcionar e alem disso normalmente ainda temos azar como foi hoje Rio Ave 3 remates 3 golos, o FCP tem a vontade umas 5 oportunidades claras e não marca.Já podemos voltar ao 442, até pode ser o Otávio a 8
De resto, são 45 minutos muito mal conseguidos
Continuemos, venha o Gil Vicente
Sim, mas não só.Eu acrescentava que mesmo o ano passado foi mais o vitinha a obrigar o SC a jogar de forma diferente do que o SC que colocou a equipa a jogar de forma diferente.
Ou seja o vitinha o ano passado é que foi a anormalidade no esquema do SC.
De qualquer forma já prometi há uns anos que não criticava o SC, por isso só digo que não percebo o endeusamento que alguns lhe fazem.
Vamos ver no próximo jogo quem são esses jogadores que não mereceram vestir a camisolaQue dispense enquanto é tempo quem não tem qualidade para ser jogador do nosso clube.