Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,765
27,545
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser difícil reparar este mercado, mas acho que o mais provável é o Varandas perder todo o crédito que ganhou com a conquista do título. Mais que o Amorim. O Amorim provavelmente vai entrar em rota de colisão com o Varandas e sai no final da época, ou antes disso.

Num clube como o Sporting, o mais certo é que apareça oposição e se comece mais um ciclo de instabilidade diretiva.
O Brunão agora tem os tomates grandes outra vez.
Já pode voltar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,022
13,549
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os viscondes estão numa espiral muito perigosa. O Amorim foi traído pela direção (com a venda do Matheus Nunes) e depois pela sua incapacidade de criar modelos alternativos de jogo. Em Portugal é quase impossível conseguir resultados repetindo modelos tácticos. Os treinadores aprendem rápido.

• Like
Reações: DracoKhan

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,765
27,545
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Investiram tanto ou mais que o porto. So que contrataram mal.
E o sistema de jogo do conceicao, esta mais batido que a chichollina.
Ainda no outro dia eu o disse
Gastaram 10M numa pequena parcela do Trincao. Nós pelo mesmo dinheiro compramos o Verón por inteiro, que me parece ser um jogador muito melhor.

• Like
Reações: Marocas e Rm95
R

Rm95

Guest
Ainda no outro dia eu o disse
Gastaram 10M numa pequena parcela do Trincao. Nós pelo mesmo dinheiro compramos o Verón por inteiro, que me parece ser um jogador muito melhor.
Se reparares na classificação, o sporting esta perto de descer de divisão.
E de propósito. Isso garante que a cláusula de compra do trincao nao e obrigatoria. Espertos 🤔

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,749
2,729
Perder 8 pontos nas 4 primeiras jornadas é incrível. E nem sequer começaram a jogar de 3 em 3 dias.
É verdade que estamos apenas no início mas, é um indicador muito forte para o que pode ser a época dos lagartos.