Este programa à conversa com ana rita clara é um regalo para os olhos.
Esta ana rita tem uma pinta![Red heart :heart: ❤](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/2764.png)
Esta ana rita tem uma pinta
![Red heart :heart: ❤](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/2764.png)
Estive a ver um episódio da novela Filhos do Vento na RTP memória, e vi-a, e lembrei-me de perguntar...Não sei, nunca mais soube nada dela !!
Boas memórias dela a fazer cenas de fufices com a Patricia Tavares no Ballet Rose !!
Dava-me bem com a Anabela e sou muito amigo de uma amiga dela. Por isso devemos ter esbarrado algumas vezes lá no polo.Fui. Infelizmente o tempo de estudante já acabou há muito...![]()
Essa mesmo. A miúda é muito gira.Nunca vi mas vou estar atento
Creio que seja esta
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Se calhar até nos conhecemosDava-me bem com a Anabela e sou muito amigo de uma amiga dela. Por isso devemos ter esbarrado algumas vezes lá no polo.
Tens aqui muita leitura de qualidadeFodasse.
Onde andei eu este tempo todo?
Isto sim é um tópico de qualidade falamos de gajas falamos do jet 7 falamos de foda temos lesbianismo temos paneleiragem e depois somos abençoados com estas pérolas do João.
Salve a todos voces por 180 páginas de qualidade. So tenho pena de ter entrado ja isto ia com 170 paginas mas estou a recuperar terreno.
Lembro-me.Alguém se lembra do Fort Boyard?!! Hoje a fazer zapping por canais que nunca vejo deparei-me com esse programa no TV5 Monde e de 2021. Pensei que já tinha terminado há mais de 20 anos.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Passa cada verão no canal francês France 2.... Mas era bem melhor antigamente.Alguém se lembra do Fort Boyard?!! Hoje a fazer zapping por canais que nunca vejo deparei-me com esse programa no TV5 Monde e de 2021. Pensei que já tinha terminado há mais de 20 anos.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Estava na lista@ryback até me admiro não teres referido a Laura Ravera. Também é muito gata...
No 11 esta a Patricia Tadeia, tera algo haver com o imbecil do Antonio Tadeia ?!Muito forte o serviço noticioso de hoje.
Rtp com ana Lourenço
Sic com a patrícia
Tvi com a Andreia vale.![]()
Acho que são irmãosNo 11 esta a Patricia Tadeia, tera algo haver com o imbecil do Antonio Tadeia ?!
tudo lagartada básica.No 11 esta a Patricia Tadeia, tera algo haver com o imbecil do Antonio Tadeia ?!
O Tadeia tem o seu quê á Claudio Ramos.tudo lagartada básica.
Segundo o que se escreve na radio corredor são irmãosNo 11 esta a Patricia Tadeia, tera algo haver com o imbecil do Antonio Tadeia ?!
A tua lista ainda não acabou?Estava na listaisto tem que ser aos poucos
UiiiiO Tadeia tem o seu quê á Claudio Ramos.
A forma de falar, a forma como gesticula durante as lives, os agudos....hummmm sei nao !
Já viste alguma live dele no youtube ?!Uiiii
Gosta de chouriço?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk