Uiiii@otilious
Que achas deste prémio " Carreira "?!
@Flames , @ryback , @ruifcpsempre , @PortoEternoImortal e @Marocas chamados a receção
![]()
![]()
![]()
Sobre isso vou concordar com alguns users ja que e para pagar sem ele fazer nada colocava o a treinar na B.@brazuca Tens alguma palavra simpática para dizer ao Nakajima depois de saberes que ele recusou propostas da China e da Turquia porque só aceita ir para o Portimonense ?!
E se o mandássemos para o Canelas ?!Sobre isso vou concordar com alguns users ja que e para pagar sem ele fazer nada colocava o a treinar na B.
Grande ideia mas o macaco ficaria encarregado de o marcar nos treinos?E se o mandássemos para o Canelas ?!
O Nakajima tinha que carregar o Macaco nas costas todos os treinosGrande ideia mas o macaco ficaria encarregado de o marcar nos treinos?
Tipo marcação a Felipe Melo.
O Canelas disputa alguma divisão nacional ou so futebol amador?O Nakajima tinha que carregar o Macaco nas costas todos os treinos
Sabe aqueles treinos do Goku com o Whis com pesos de 1 tonelada para ele ficar mais rapido e mais forte ?!
Está na Liga 3O Canelas disputa alguma divisão nacional ou so futebol amador?
Isto e curiosidade não tem nada haver com o assunto Nakajima.
Seria aqui a serie C?Está na Liga 3
Sim exactamenteSeria aqui a serie C?
Então acho que o castigo e pouco para o japonês tinham que o mandar para o Setúbal FC a disputar os distritais(acho que e assim que chamam os campeonatos amadores)
Sendo assim esta bem que vá para o Canelas.Sim exactamente
Mas no Canelas, se ele corresse nos treinos levava nas pernas, se andasse em passo de caracol levava na mesma.
O Canelas disputa a mesma divisão que....o Sporting B !Sendo assim esta bem que vá para o Canelas.
Esse Sporting Lisboa e atrasado em tudo mesmo.O Canelas disputa a mesma divisão que....o Sporting B !
Mas o Canelas luta para subir ao contrario do Sporting B que perdem mais jogos do que aqueles que ganham.
No ultimo final de semana perderam 3-2 em casa contra o....preparado ?!Esse Sporting Lisboa e atrasado em tudo mesmo.![]()
Moncarapachense deve ser de Moncarapacho ,segundo o Google freguesia de Olhao que e distrito de Faro capital do Algarve ,pronto o japa gosta tanto do litoral ja encontramos um time para o colocar.No ultimo final de semana perderam 3-2 em casa contra o....preparado ?!
Vamos ver se consegues dizer o nome do time :
MONCARAPACHENSE
Até são verdes e brancos como os outros.Moncarapachense deve ser de Moncarapacho ,segundo o Google freguesia de Olhao que e distrito de Faro capital do Algarve ,pronto o japa gosta tanto do litoral ja encontramos um time para o colocar.
Muito bonita!@otilious
Que achas deste prémio " Carreira "?!
( PS - passou pelo Famashow)
@Flames , @ryback , @ruifcpsempre , @PortoEternoImortal e @Marocas chamados a receção
@Edgar Siska Acreditas que não sei o nome duma unica musica do Carreira , mas sei o nome da mulher ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()