Clube dos calimeros

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não é nada. Um jogador de topo mundial envolve ser mais do que meter a bola dentro da baliza. No resto o Ronaldo é um inútil e até um empecilho.

É a vida. O CR sempre venceu tudo e todos mas não consegue vencer os efeitos do tempo. Ninguém consegue.
A questão é o que ele envolve e mexe fora das 4 linhas, quase um lobby. Espero que não venha para o Sporting sinceramente. Iríamos ter todos os padres e equipas adversárias totalmente condicionadas.
O bom disto tudo é que a vinda do CR 7 não iria interessar ao regime.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,944
16,867
Conquistas
7
63
Porto
O Sporting vai fazer o seu golpe de asa. E o cr7 provavelmente vira como indicou o @Vieira_Amares . A dúvida será se ira para o Sporting ou para o regime.
Faz sentido pois está a ser barrado em todo lado e aqui a família CR7 será quase como fossem da aristocracia.
Estrategicamente do ponto de vista de alavancaram a marca e a nível negocial será uma boa jogada do Sporting.
Desportivamente serão levados ao colo internamente.
Tenho a certeza que ia resultar mais num denegrir e rebaixar da marca CR7 do que num elevar da marca sporting.
Não têm dimensão nem meios para usar qualquer tipo de leverage que a chegada do Cristiano lhes possa trazer.
Mesmo em termos de camisolas, duvido que fosse significativo. Quem é que iria comprar uma camisola do Messi se este fosse para o Heerenveen? Ninguém. Mais rapidamente saíam camisolas vintage do Cristiano por parte do Real Madrid e Man United porque a reforma ficava evidenciada como cada vez mais próxima. Agora do Sporting Clube? Quem é? Ninguém quer saber.
Ganhariam muitos seguidores nas redes? Certamente. Mas o impacto ia ser mais em universos não lucrativos do que outra coisa qualquer. Já para não falar nos sponsors que já perceberam que o Cristiano é passado, e ninguém com dois dedos de testa viria investir na transmissão de conteúdos da nossa Liga e de jogos do sporting para passar um Cristiano decadente para meia dúzia de indivíduos fanáticos, obcecados com um "has been".
É cruel mas a realidade é que Cristiano já foi. Já não está no topo, e a indústria está agora a aproveitar para dar as últimas mastigadelas na sua imagem e no seu produto, para o cuspir dentro de muito pouco tempo. Vir para o sporting neste ponto, seria o aceitar da irrelevância.
Acredito que pudessem fazer muito dinheiro com um Cristiano de 2018 ou 2019. Hoje em dia, o mundo já sabe que mais vale a pena nem o ver arrastar-se em campo para não perder a imagem do quão excecional ele era nos seus tempos áureos.

Em relação a serem levados ao colo internamente, é tão certo como eu ser portista. Faltas, amarelos, cargas duvidosas, penaltis fantasma, ia ser o fartote. Cristiano ditaria a lei na Liga Portuguesa, evidentemente.

Última edição:
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,242
15,182
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Sporting vai fazer o seu golpe de asa. E o cr7 provavelmente vira como indicou o @Vieira_Amares . A dúvida será se ira para o Sporting ou para o regime.
Faz sentido pois está a ser barrado em todo lado e aqui a família CR7 será quase como fossem da aristocracia.
Estrategicamente do ponto de vista de alavancaram a marca e a nível negocial será uma boa jogada do Sporting.
Desportivamente serão levados ao colo internamente.
Se o ego do Ronaldo lhe disser que tem de ser reconhecido unânimemente como o melhor jogador português de todos os tempos, só tem é de assinar pelo boifica.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,401
3,237
eu ate gostava que o cristiano ronaldo voltasse já para o sporting. Não acredito que ele, apenas pela sua qualidade, seja suficiente para ganhar o campeoanto...e o nosso eventual título teria ainda mais sabor frente a uma equipa com ele.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
A informação que me chegou é que o Ronaldo chega na segunda-feira a Portugal para assinar pelo Sporting.

80% do salário pago pelo Estado, 20% ficará ao encargo do Sporting.

José Semedo também será contratado pelo Sporting a pedido de Ronaldo.

Kátia Aveiro apresentará um programa na Sporting TV.

Elma Aveiro vai vestir o plantel do Sporting.

O irmão ficará responsável pelo catering.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,305
55,811
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A informação que me chegou é que o Ronaldo chega na segunda-feira a Portugal para assinar pelo Sporting.

E a Dona Dolores?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

E as viagens a Marrocos quem paga?

• Haha
Reações: pvieira91

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Excluíndo grandes penalidades, o Cristiano marcou 93 golos nos 175 jogos pós-Real Madrid. 0.53 golos por jogo. Mas ainda há quem continue a insistir que os insucessos foram culpa apenas e só da Juve e do Man United, e que ele ainda é um jogador de topo mundial.
Já agora por curiosidade no mesmo período de tempo quantos jogadores conseguiram esses números?

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,184
3,124
"O que aconteceu foi que ele [Rúben Amorim] não gostava do facto de eu estar a render e, por isso, estar a forçá-lo a deixar de fora o seu jogador [Paulinho]. Por isso decidiu usar pretextos, mas a verdade irá saber-se em breve".

by slimanco

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
"O que aconteceu foi que ele [Rúben Amorim] não gostava do facto de eu estar a render e, por isso, estar a forçá-lo a deixar de fora o seu jogador [Paulinho]. Por isso decidiu usar pretextos, mas a verdade irá saber-se em breve".

by slimanco
Em abono da verdade, apostar num jogador como o Paulinho, depois deste ter custado o que custou e render o que rende, só pode ser o tipo de relação para lá de Amor ...

É algo indescritível aquilo que terão o Ruben e o seu querido trolha (perdão), Paulinho ..

Melhor do que este, só mesmo o outro, o roupeiro ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Em abono da verdade, com estas declarações também se percebe o porquê do slimani ter sido corrido. E bem. Mas eu não sou divertido em festas.