O James Bond ressuscitado ?!
Brunão não perdoa.O James Bond ressuscitado ?!
tanta gente com tacho na tv lolQuinaz
Cinha Jardim
Zé Lopes
Catarina Siqueira
Marta Gil
Merche Romero
Bernardo Sousa
quem é a voz?Nem vejas quem sao os comentadores do proximo BB
Até vomitas !
Clube de fãs da Tininhatanta gente com tacho na tv lol
E acredita, ainda bem que não sabes! A tua vida é mais feliz!Fdx, sinto-me um excluído, não conheço ninguém de quem vocês falam.
Suspeito que o Bernardo já lá foiClube de fãs da Tininha
Nem duvides por um segundo.Suspeito que o Bernardo já lá foi
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
UiiiiiNem duvides por um segundo.
Mas tens o Kiki na foto.Fdx, sinto-me um excluído, não conheço ninguém de quem vocês falam.
Somos dois!Fdx, sinto-me um excluído, não conheço ninguém de quem vocês falam.
Excelente scoutingMais uma lista de jornalistas com quem nao me importava de ser entrevistado
Juliana Pereira rtp
Andreia Figueirôa
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
daniela rodrigues
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
ines de oliveira martins
clara osorio rtp
liliana carvalho sic
cristiana reis sic
Login • Instagram
beatriz veloso porto canal
rita macedo porto canal
fiquei desiludido.
Também curtia que dessem.fiquei desiludido.
andei a ver a IMF e esperava ver a continuaçao com a serie que deu nos anos 80.
nao entendo porque raio a rtp memoria nao passa essa temporada.
A Cristiana Reis é gamer !Mais uma lista de jornalistas com quem nao me importava de ser entrevistado
Juliana Pereira rtp
Andreia Figueirôa
Login • Instagram
daniela rodrigues
Login • Instagram
ines de oliveira martins
clara osorio rtp
liliana carvalho sic
cristiana reis sic
Login • Instagram
beatriz veloso porto canal
rita macedo porto canal