Não voltes para a ilha...pois ele é da ilha.Oh! Edgar, eu num me estou a sentir bem!
Isto é um terror!
Ao que cheguemos!
Eu quero voltar pra ilha...
Da Madeira.
Não voltes para a ilha...pois ele é da ilha.Oh! Edgar, eu num me estou a sentir bem!
Isto é um terror!
Ao que cheguemos!
Eu quero voltar pra ilha...
Vou pra Berlengas, então!Não voltes para a ilha...pois ele é da ilha.
Da Madeira.
Vais ser o Rei das Berlengas.Vou pra Berlengas, então!
Deve ser seguro...
É quase tudo pessoal das noites, pessoal do putedo franciscano.@Edgar Siska , Estas gajas da Casa dos Segredos leem todas pela mesma cartilha, contam-se pelos dedos de uma mão aquelas que saem do programa e mantêm uma vida profissional e pessoal certinha cá fora 98% delas tem um histórico, JAZUSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Assim de cabeça, lembro-me da Vânia Sá, lembro me da Kelly Medeiros e pouco mais !
A propria Elisabete Moutinho meteu a pata na poça cá fora, o Savate deixou-a porque ela andava a sair as escondidas com 2 gajos do Guimarães ao mesmo tempo que namorava com ele e um deles andava enroscado com uma das gajas lideres da claque do vitória que era uma das melhores amigas dela, chamada Isa Mendes.
Quando ela esteve no SS5, foi essa Isa que ficou responsavel pelas redes sociais dela e foi essa Isa Mendes que passou as sms trocadas entre a Beta e o tal jogador ao Savate .
Até vou dizer mais !É quase tudo pessoal das noites, pessoal do putedo franciscano.
É um nível de promiscuidade gigante
Não, não.Vais ser o Rei das Berlengas.
Ou é para criar uma República?
Tudo dito. Curto e conciso!É quase tudo pessoal das noites, pessoal do putedo franciscano.
É um nível de promiscuidade gigante
Vais jogar xadrez com o faroleiro para passar o tempo?Não, não.
Eremita, mesmo!
Um deles então é um jogador completamente falhado, esse que tem o nome da antiga glória.Até vou dizer mais !
Um deles regressou agora a um clube da primeira liga portuguesa e o outro tem nome de uma ex-gloria do nosso clube !
Olha o Otávio fazia parte do plantel deles nesse ano.
Eu lidava bem com ela.Ela é alta. Algum pessoal lida um bocado mal com mulheres muito altas.
Tendo a desvalorizar opiniões extremas.
Tens razão, colega!Vais jogar xadrez com o faroleiro para passar o tempo?
Aquilo de Novembro a Fevereiro é fodido lá nas Berlengas.
Sabes uma coisa? Esse tipo de pessoal é adulto, se querem cortar a minhoca, fazer operações...que o façam.
O pior é criar-se uma "cultura" à volta disso.
Mas isso não é assunto para este tópico que se quer bem disposto e a falar de coisas decadentes mas engraçadas, ao contrários das decadentes e sérias.
Bem, o primeiro também tem nome de uma " velha gloria" nossa....mas na secção dos ceposUm deles então é um jogador completamente falhado, esse que tem o nome da antiga glória.
É um médio centro que joga no Campeonato de Portugal, vulga 4ª divisão.
Bruno Alves? O zero zero faz milagresUm deles então é um jogador completamente falhado, esse que tem o nome da antiga glória.
É um médio centro que joga no Campeonato de Portugal, vulga 4ª divisão.
Lembraste de um episodio do Seinfeld em que a piroca do Seinfeld jogava xadrez com o cerebro do Seinfeld?!Vais jogar xadrez com o faroleiro para passar o tempo?
Aquilo de Novembro a Fevereiro é fodido lá nas Berlengas.
Sabes uma coisa? Esse tipo de pessoal é adulto, se querem cortar a minhoca, fazer operações...que o façam.
O pior é criar-se uma "cultura" à volta disso.
Mas isso não é assunto para este tópico que se quer bem disposto e a falar de coisas decadentes mas engraçadas, ao contrários das decadentes e sérias.
Bravo, ganhaste um micro ondas ehehBruno Alves? O zero zero faz milagres
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Também te dei a papinha toda feitaBruno Alves? O zero zero faz milagres
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
É do Chaves?Bem, o primeiro também tem nome de uma " velha gloria" nossa....mas na secção dos cepos
Tem um nome mais " biblico", mas não é " Pesqueira "É do Chaves?
É que só pode ser o João Teixeira, tem nome de "antiga glória dos cepos".
o Josué central?Tem um nome mais " biblico", mas não é " Pesqueira "