Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Uma das grandes GP portuguesas do Tinder e do Only FansEstá lindona
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uma das grandes GP portuguesas do Tinder e do Only FansEstá lindona
Ainda não foi ao talho cortar a salsicha?Carlos Costa?
A sério???Uma das grandes GP portuguesas do Tinder e do Only Fans
Lembro me que no inicio de carreira dela, foi a Figueira da Foz fazer um desfile para o Augustus e passou um enorme vexame, ela tinha o pés mais trocados que os olhos.Só lá foi parar porque o papel era para andar de biquíni e ela é uma morena com bom corpo. Nada mais.
Depois a partir daí relacionou-se bem.
Os talhos não devem querer " miudos" eheheheAinda não foi ao talho cortar a salsicha?
Há de estar quase.
Se não tinha nem formação de actriz e de modelo devia de ter 2 semanas de formação claro que não sabia andar no desfile. Tem que ser uma perna à frente da outra. Ela tropeçavaLembro me que no inicio de carreira dela, foi a Figueira da Foz fazer um desfile para o Augustus e passou um enorme vexame, ela tinha o pés mais trocados que os olhos.
Tem mais experiencia em andar a batatada nas discotecas do que em formação profissional !!Se não tinha nem formação de actriz e de modelo devia de ter 2 semanas de formação claro que não sabia andar no desfile. Tem que ser uma perna à frente da outra. Ela tropeçava
Que ela é uma barraqueira é obvio.Tem mais experiencia em andar a batatada nas discotecas do que em formação profissional !!
É uma Bernardina Brito com mais cunhas.
Quem nunca esteve no meio de uma batatada numa discoteca/noite de karaoke (que história) que atire a primeira pedraTem mais experiencia em andar a batatada nas discotecas do que em formação profissional !!
É uma Bernardina Brito com mais cunhas.
Uma coisa é atirar a primeira pedra....outra é ser a propria pedra !Quem nunca esteve no meio de uma batatada numa discoteca/noite de karaoke (que história) que atire a primeira pedra
Não a ves relacionar-se com muita gente dentro da propria TVI, a não serem aqueles que lambem o cu a Tininha !!!!Que ela é uma barraqueira é obvio.
Por incrível que pareça pinou aquela Alexandra do SS.Os talhos não devem querer " miudos" ehehehe
Na Quinta !Por incrível que pareça pinou aquela Alexandra do SS.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Exato.Na Quinta !
Penso que foi com essa Alexandra que o marido da Katia Aveiro lhe meteu os cornos e teve um filho com ela.
Não pinou ninguém muito menos essa gaja. Foi uma "rábula" combinada com os de parecer que se apalpavam e para ver se isso lhes dava beneficio do publico. Só se ela o comia com um strapon.Por incrível que pareça pinou aquela Alexandra do SS.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Não sabia que a sarita era jornalista . Mas não me recordo de a ver pela tv .@ryback Esqueceste da Sara Butler na tua lista de jornalistas
Ficou conhecida por ser aquela miuda loirinha no Inspector Max
Lembram-se @otilious e @Edgar Siska ?!
Carlos Costa é uma diva.Não pinou ninguém muito menos essa gaja. Foi uma "rábula" combinada com os de parecer que se apalpavam e para ver se isso lhes dava beneficio do publico. Só se ela o comia com um strapon.
Essa bicha madeirense só gosta de courgetes.
E a Xana é do pior. É uma gaja complexada. Lembro-me de andar por aqui com uns sapatos a cair...deviam ter uns 24 cm de tacão...só para ficar grande ao pé de duas amigas acima da média.
Ou de insultar funcionários de lojas de roupa. Gaja execrável.
E o nosso Figueiras?Poesia.
Arte.
História.
É isso que se respira neste tópico.
Devias receber um subsídio do Estado Paulinho, para deixar este legado as gerações vindouras.