Se fosse uma subordinada a fazer-se ao “Edgar”… até fazia o pino…O Super Pai na série era um trengola. A secretária mandava-se a ele fortemente e ele parecia um tono.
Essa serie que imaginaste só passava em horário nocturno.
Se fosse uma subordinada a fazer-se ao “Edgar”… até fazia o pino…O Super Pai na série era um trengola. A secretária mandava-se a ele fortemente e ele parecia um tono.
Essa serie que imaginaste só passava em horário nocturno.
VI a Teresa Tavares em 2 cenas bem fortes no cinema e ela não ficou muito longe do nivel da Carolina TorresA Teresa Macedo da aquele ar de ser uma falsa certinha...hummmm
Já a Teresa Tavares é um perigo absoluto.
Queremos frames dissoVI a Teresa Tavares em 2 cenas bem fortes no cinema e ela não ficou muito longe do nivel da Carolina Torres
Nem por isso. Das 3 ou 4 que se fizeram só uma conseguiu os intentos. Porque gostava genuinamente dela.Se fosse uma subordinada a fazer-se ao “Edgar”… até fazia o pino…
Como eu disse. Perigo total.VI a Teresa Tavares em 2 cenas bem fortes no cinema e ela não ficou muito longe do nivel da Carolina Torres
És um tesouro… poupa-te bem…Nem por isso. Das 3 ou 4 que se fizeram só uma conseguiu os intentos. Porque gostava genuinamente dela.
Você é muito azedo em relação ao amor.
Digo te já os titulos :Queremos frames disso
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu trisava ehehehehehehehComo eu disse. Perigo total.
Das Teresas a Macedo era para a vida.
A Tavares era para a ocasional perdição.
Parece que a vais apanhar num dos bares recomendados pelo @Ripas, está mesmo ali e de repente depois de dizeres olá desaparece.O Carolina Torres é uma falsa lenta
A Carolina Torres tens de insulta la logo na abordagemParece que a vais apanhar num dos bares recomendados pelo @Ripas, está mesmo ali e de repente depois de dizeres olá desaparece.
Falsa lenta.
Ai , não me lembrava que a Teresinha coiso no nosso EstádioComo eu disse. Perigo total.
Das Teresas a Macedo era para a vida.
A Tavares era para a ocasional perdição.
Ou então entra no universo dos Super-HeróisAcho que o Esparteiro não se importava nada de fazer novamente a mesma série com as filhas originais, mas como elas estão agora....mas davamos uma reviravolta mexicana ao guião e ele vinha a descobrir que elas afinal não eram filhas dele e depois, dava todo um foco para "aprofundar " mais a relação entre pai e filhas....será que elas ainda se sentariam no colo dele e chamariam ele de papai ?!
![]()
![]()
![]()
Ou então entra no universo dos Super-Heróis
A Isabel é a Super Esposa, e as filhas a Super Camila, a Super Carmo e a Super Clarinha.
No entanto, não iriam combater o crime, mas sim a concorrência do mundo da lingerie.
(Acho que o Super Pai, Vasco, era dono de uma emoresa de lingerie).
Farias subir os shares e não só!Uma versão adulta da Rua Sesamo é que era !!
Imagina a Alexandra Lencastre virar-se para o Vitor Norte e dizendo " Poupa-mos, dá me o teu Ferrão "
PAGUEM ME bem e eu crio argumentos para séries antigas atingirem picos de audiência![]()
![]()
![]()
![]()
Trazia de volta o Buereré com a Ana Malhoa toda " turbinada "Farias subir os shares e não só!
Nem sabes o que eu faria com a série " Uma Aventura" eheheehehheFarias subir os shares e não só!
Estou a ver o elenco e o teu amigo José Pedro Gomes participou da série. Era o Monstro das Duas Cabeças, ou seja, também poderia entrar na tua adaptação.Uma versão adulta da Rua Sesamo é que era !!
Imagina a Alexandra Lencastre virar-se para o Vitor Norte e dizendo " Poupa-mos, dá me o teu Ferrão "
PAGUEM ME bem e eu crio argumentos para séries antigas atingirem picos de audiência![]()
![]()
![]()
![]()
Ela entrou na novela da CMTV.@Edgar Siska E a Joana Alvarenga ?
Eu sei que é benfiquista, mas é um aviãozão !!
Entrou na Rebelde Way com aquela pita loirinha que usava saias de colegial, que nunca mais se ouviu falar dela, a Joana Anes
Depois que a Joana virou hippie, nunca mais se ouviu falar dela !!
Agora está assim :
http://instagr.am/p/B5NELwwFLxK/
Olha a Ines Aires Pereira entrava nessa série tambem.