Uiiiiiii@Edgar Siska e @otilious
E aquelas gajas que vão para um programa de TV para casarem a primeira vista e acabam assim :
Laura Quintas é mãe da actriz Bruna Quintas
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uiiiiiii@Edgar Siska e @otilious
E aquelas gajas que vão para um programa de TV para casarem a primeira vista e acabam assim :
Laura Quintas é mãe da actriz Bruna Quintas
O degredo, colegaA filha é gira, mas já pariu de um toine qualquer.
Sobre a mãe tipicas gajas a envelhecer que estão à fome. Vale tudo. Não há pau há quem lamba a carpete. Desde que haja consolo e se limpem as teias.
A sociedade está no estado do degredo.O degredo, colega
Lembro-me.@ryback Esqueceste da Sara Butler na tua lista de jornalistas
Ficou conhecida por ser aquela miuda loirinha no Inspector Max
Lembram-se @otilious e @Edgar Siska ?!
Olha que agora o gajo mais forte da serie voltou a ser o Freeza !11Ou seja, passou de Goku SSB, para Krillin, ou caso ele seja tarado, Tartaruga Genial.
Agora deve estar na forma base. Não o vamos incomodar muito, pois só o conhecemos na forma base, não sabemos como ele era na forma SSB e pode dar problema.
Eu sempre curti da Bruna.A filha é doidona, mas é gata !!!
Também gosto da Ana Marta Ferreira, pena ter andado aí por maus caminhos, porque beleza também não, lembro me dela com 7/8 anos na Floribella.
E lembraste da Madalena Brandão?!Eu sempre curti da Bruna.
Da Martinha também. É gira e tem ali algo de doida.
Ou "Super Paters" (Pronunciando "Siuper Páterss")E lembraste da Madalena Brandão?!
Sempre gostei muito dela, desde novinha que era muito gira !
Metia a Sofia Arruda ao bolso, facil facil !!
Falei na Arruda porque ambas entraram no Super Pai ou como diria Lauro Dérmio " Sugar Daddy "
Madalena Brandão era topE lembraste da Madalena Brandão?!
Falei na Arruda porque ambas entraram no Super Pai ou como diria Lauro Dérmio " Sugar Daddy "
Acho que o Esparteiro não se importava nada de fazer novamente a mesma série com as filhas originais, mas como elas estão agora....mas davamos uma reviravolta mexicana ao guião e ele vinha a descobrir que elas afinal não eram filhas dele e depois, dava todo um foco para "aprofundar " mais a relação entre pai e filhas....será que elas ainda se sentariam no colo dele e chamariam ele de papai ?!Ou "Super Paters" (Pronunciando "Siuper Páterss")
Continua uma gata !Madalena Brandão era top
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que nova forma vão o Goku e o Vegeta conseguir para o travar? Vão dominar as que já conseguiram ou atingir novas?Olha que agora o gajo mais forte da serie voltou a ser o Freeza !11
Adorei o novo Black Freeza e que arraso que deu no Goku e no Vegeta.
A Madalena Brandão está muito bem para a idade. Dificilmente lhe das os 42 que tem.E lembraste da Madalena Brandão?!
Deusa . Quem é o cromo que está com ela?@otilious Dá uma olhada no insta da Sonia Araujo, ela postou uma foto em bikini....UI UI UI
http://instagr.am/p/ChiYmarKpKi/
Gosto imenso da Teresa Macedo e da Teresa Tavares tambémA Madalena Brandão está muito bem para a idade. Dificilmente lhe das os 42 que tem.
O Super Pai na série era um trengola. A secretária mandava-se a ele fortemente e ele parecia um tono.Acho que o Esparteiro não se importava nada de fazer novamente a mesma série com as filhas originais, mas como elas estão agora....mas davamos uma reviravolta mexicana ao guião e ele vinha a descobrir que elas afinal não eram filhas dele e depois, dava todo um foco para "aprofundar " mais a relação entre pai e filhas....será que elas ainda se sentariam no colo dele e chamariam ele de papai ?!
O Goku e o Vegeta alcançaram a fase final das suas formas ( ultra instinto e ego superior) e mesmo assim levaram arraso do Freeza, mas ele apenas os humilhou e foi embora.... quis apenas mostrar-se, alias foi o Freezer que venceu o ultimo vilão da saga Granolah.Que nova forma vão o Goku e o Vegeta conseguir para o travar? Vão dominar as que já conseguiram ou atingir novas?
Provavelmente ainda não se sabe, mas também, caraças, o Freezer está sempre evoluir, porra...
A Teresa Macedo da aquele ar de ser uma falsa certinha...hummmmGosto imenso da Teresa Macedo e da Teresa Tavares também
A Teresa Macedo nunca teve o destaque que devia, canta bem, é gira que se farta, mesmo sendo meia leca
Possivelmente na Opto, mas eu acompanharia de bom grado eheheheheO Super Pai na série era um trengola. A secretária mandava-se a ele fortemente e ele parecia um tono.
Essa serie que imaginaste só passava em horário nocturno.