Super Dragões

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,013
A mim não me interessa se é melhor ou pior que noutros lados. Eu já estive no Dragão ao lado de um casal, ele com a camisola do FC Porto, ela com a camisola do Benfica, ninguém ameaçou ninguém. Ainda há pouco tempo se falava aqui do quão ridículo era não se poder ir com a camisola do nosso clube a Guimarães.

Isto não é rivalidade, é atraso mental. Seja de que lado for.
Eu também não diria, nem fazia nada, desde que a pessoa estivesse na sua paz. Mas o Futebol é do Povo, logo é normal que haja gente de todos os estratos sociais e níveis educacionais. É algo que passa ao lado, sinceramente. Não sei se frequentavas as Antas, mas nesses tempos criávamos ambientes bem mais hostis. Isto da macaca temos conhecimento porque vivemos no mundo das redes sociais e qualquer telemóvel tem uma camera decente. Há 20/30/40 anos tudo acontecia e até de forma mais violenta, e não se falava metade.

• Like
Reações: Dragon G

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A mim não me interessa se é melhor ou pior que noutros lados. Eu já estive no Dragão ao lado de um casal, ele com a camisola do FC Porto, ela com a camisola do Benfica, ninguém ameaçou ninguém. Ainda há pouco tempo se falava aqui do quão ridículo era não se poder ir com a camisola do nosso clube a Guimarães.

Isto não é rivalidade, é atraso mental. Seja de que lado for.
Mas olha que eu passei por umas 3 ou 4 gajas com adereços do sporting bem visíveis e o ambiente à volta parecia sempre bem tranquilo. Mas como em todo o lado vai aparecer grunhos e a macaca lá teve os seus 5 minutos de fama.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Agora é a Macaca envolvida em mais uma cena degradante. Que gente de merda e a forma como a gaja se dirige ao polícia.

Nunca mais o FC Porto se vê livre desta gente ...
Antes de dizer se concordo tenho algumas perguntas:
- quantos milhoes de adeptos tem o FC Porto?
-quem decide como se livrar de "esta gente"?
-quais os requisitos para saber quem pode ser adepto ou nao?
-qual a forma como serao excluidos?

Menos CMTV por favor....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Antes de dizer se concordo tenho algumas perguntas:
- quantos milhoes de adeptos tem o FC Porto?
-quem decide como se livrar de "esta gente"?
-quais os requisitos para saber quem pode ser adepto ou nao?
-qual a forma como serao excluidos?

Menos CMTV por favor....
Muito simples, basta que o FC Porto não financie esta gente.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Vergonha desta gente. E de toda a máfia que se passa ali à volta do cogumelo.

O momento em que tive mais vergonha e revolta como portista foi num Porto-Benfica, há uns bons cinco anos, em que um miúdo de 18 ou 19 anos, que ia ver o jogo com os pais, estava equipado com camisola e cachecol do Benfica. Um grupo de corajosos vestidos de azul e branco apanharam-no ali junto ao Assador Típico e começaram a espancar o rapaz, à frente dos pais, sem dó nem piedade. Isto é o quê?

Tenham juízo com os ódios. Mais um comportamento de atrasado mental por alguém que só num país como o nosso assume papel de figura pública.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vergonha desta gente. E de toda a máfia que se passa ali à volta do cogumelo.

O momento em que tive mais vergonha e revolta como portista foi num Porto-Benfica, há uns bons cinco anos, em que um miúdo de 18 ou 19 anos, que ia ver o jogo com os pais, estava equipado com camisola e cachecol do Benfica. Um grupo de corajosos vestidos de azul e branco apanharam-no ali junto ao Assador Típico e começaram a espancar o rapaz, à frente dos pais, sem dó nem piedade. Isto é o quê?

Tenham juízo com os ódios. Mais um comportamento de atrasado mental por alguém que só num país como o nosso assume papel de figura pública.
Em Dezembro, na altura dos nossos 2 jogos com o benfica, fui enxovalhado por aqui por dizer que ia levar uma rapariga que era do benfica e que se ela quisesse levar um adereço qualquer fazia bem.

É o país de grunhos que temos. Um cachecol ou uma camisola faz um comichão do crl a quem é atrasado mental.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,271
26,751
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De um australopiteco só se podem esperar atitudes destas. Grunhices.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Agora é a Macaca envolvida em mais uma cena degradante. Que gente de merda e a forma como a gaja se dirige ao polícia.

Nunca mais o FC Porto se vê livre desta gente miserável.

Aí é que está o problema! Fosse um qualquer de nós a falar assim para a policia e era logo identificado e quiçá levado para a esquadra. É que já nem via jogo nenhum ...

Mas como foi "a símia" não se passa nada e a pobre rapariga é que teve de esconder a camisola e sair do espaço onde se encontrava livremente e sem incomodar ninguém.

Não há maneira de limpar esta corja da sociedade. Gentalha que não interessa a ninguém.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

P

Portista1983

Guest
Em Dezembro, na altura dos nossos 2 jogos com o benfica, fui enxovalhado por aqui por dizer que ia levar uma rapariga que era do benfica e que se ela quisesse levar um adereço qualquer fazia bem.

É o país de grunhos que temos. Um cachecol ou uma camisola faz um comichão do crl a quem é atrasado mental.
sonho pelo dia em que metade do nosso dragão tem a camisola do rival e todos cantamos em uníssono o all we need is love ou a imagine

aí mostraremos que somos civilizados e já não aparecemos no grupo Cofina 😍😍😍

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,657
11,043
Esmoriz
Sonho com o dia em que a macaca vai estar na praça a vender peixe e a viver do seu trabalho, em vez de fazer vida de rica a exibir as férias e bling bling, com rendimentos declarados abaixo do RSI.

na verdade não sonho nada, estou-me a cagar, só gostava que esta gente não tivesse pretensões a representar o “verdadeiro portismo”.

• Like
Reações: Taciturno

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
sonho pelo dia em que metade do nosso dragão tem a camisola do rival e todos cantamos em uníssono o all we need is love ou a imagine

Isso mesmo. Mas até esse dia chegar, é malhar em tudo que não vista azul e branco.

Afinal, Portista que é Portista tem odio de morte e bate em tudo que é azul ou verde.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277

Claro, porque a única alternativa a não batermos em crianças e adolescentes à frente dos pais, ou destratarmos mulheres por serem do Sporting, é essa, não é?

Realmente, tens razão. Noção é que já é o caralho.

P

Portista1983

Guest
Sonho com o dia em que a macaca vai estar na praça a vender peixe e a viver do seu trabalho, em vez de fazer vida de rica a exibir as férias e bling bling, com rendimentos declarados abaixo do RSI.

na verdade não sonho nada, estou-me a cagar, só gostava que esta gente não tivesse pretensões a representar o “verdadeiro portismo”.
tambem sonho com isso

não suporto essa personagem e o seu esposo

mas não tenho que ver futebol junto de adeptos de outro clube quando estou no estádio do meu. É um direito que me assiste.
Por algum motivo vou para os setores adversários quando jogamos fora

• Like
Reações: Dragon G
P

Portista1983

Guest
Claro, porque a única alternativa a não batermos em crianças e adolescentes à frente dos pais, ou destratarmos mulheres por serem do Sporting, é essa, não é?

Realmente, tens razão. Noção é que já é o caralho.
destratar mulher é mau mas um homem já seria bom? Bela igualdade de género

sou incapaz de levar alguém de outro clube comigo e tirar o lugar a um portista que podia estar naquela cadeira

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
destratar mulher é mau mas um homem já seria bom? Bela igualdade de género

sou incapaz de levar alguém de outro clube comigo e tirar o lugar a um portista que podia estar naquela cadeira
Bem, na minha cabeça, só podes estar no gozo (é a trollar que a juventude diz, não é?), ou então és um idiota mentecapto. Em qualquer dos cenários, boa sorte. Lamento ter entrado em diálogo. Siga.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,013
Eu não faço mal a ninguém, desde que estejam sossegados e não provoquem, mas num jogo de rivalidades à flor da pele é de todo arriscado alguém andar a passear-se equipado com as cores do visitante. Como se costuma dizer "quem anda à chuva molha-se". Não sejamos hipócritas. Acontece no Dragão, no WC do Lumiar, no galinheiro, em Camp Nou, Old Trafford, em qualquer parte do Mundo. E vai acontecer sempre. Se querem ir equipados que vão com a sua claque monitorizada pela polícia. Se querem ir sossegados com família ou amigos, que não se identifiquem. Chama-se ser inteligente e saber andar nos locais de forma apropriada.

Isto é como quem chega ao Rio de Janeiro e vai para o calçadão com as suas melhores roupas de marca e adereços que dão nas vistas. Pode não acontecer nada, por sorte. Mas o mais provável é acontecer algo desagradável. Alguém quando conhece o fenómeno social em que se envolve, tem de perceber como se enquadrar para se resguardar.

E acrescento: não levo, nem nunca levarei comigo algum amigo ou familiar equipado de visitante ao Dragão. Eu próprio não sentiria conforto, nem conseguia viver o jogo da mesma forma. Nem tão pouco retirava um lugar que devia ser ocupado por um Portista. Aliás, nem sei como é possível algum visitante sentar-se numa zona que é de venda exclusiva a Sócios do FC Porto. Logo por aí a sua entrada é irregular.

Última edição: