Eu sou maroto, fui eu que esfreguei banha de porco no varão.@Edgar Siska com tua experiência como guarda -redes consegues dar uma ajuda aqui? E @Paulinho McLaren achas que com o suporte do nosso amigo este show será um sucesso?
Eu sou maroto, fui eu que esfreguei banha de porco no varão.@Edgar Siska com tua experiência como guarda -redes consegues dar uma ajuda aqui? E @Paulinho McLaren achas que com o suporte do nosso amigo este show será um sucesso?
Acabei de entender porque já foram dar com o Calado sentado no topo de um limoeiro vezes sem conta,,,,Caros @otilious e @Paulinho McLaren vocês são duas pessoas muito fixes, por isso resolvi partilhar convosco esta dica que encontrei:
O Calado adoraAcabei de entender porque já foram dar com o Calado sentado no topo de um limoeiro vezes sem conta,,,,
Mas acho que ele não leu o artigo com atenção !!!
Uiiiiii@otilious Dá uma olhada no insta da Sonia Araujo, ela postou uma foto em bikini....UI UI UI
http://instagr.am/p/ChiYmarKpKi/
Impossivel não ser fã !Uiiiiii
Essa está como o vinho.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Está com ar de gostar de clarinete.@otilious e @Edgar Siska
O Nicholas Cage foi possuido pela mesma entidade do demónio que possui o Calado ?!
![]()
Foi uma aposta de certeza.@otilious e @Edgar Siska
O Nicholas Cage foi possuido pela mesma entidade do demónio que possui o Calado ?!
![]()
Sendo tu Portista, deixavas estar como estava!Andei de cabelo azul.
Depois tive de mandar grande carecada para me crescer o castanho normal
Foi a tua fase super saiyajin godAndei de cabelo azul.
Depois tive de mandar grande carecada para me crescer o castanho normal
A filha é gira, mas já pariu de um toine qualquer.@Edgar Siska e @otilious
E aquelas gajas que vão para um programa de TV para casarem a primeira vista e acabam assim :
Laura Quintas é mãe da actriz Bruna Quintas
![]()
Foi azul mesmo por ser portista.Sendo tu Portista, deixavas estar como estava!
A filha é doidona, mas é gata !!!A filha é gira, mas já pariu de um toine qualquer.
Sobre a mãe tipicas gajas a envelhecer que estão à fome. Vale tudo. Não há pau há quem lamba a carpete. Desde que haja consolo e se limpem as teias.
Ou seja, passou de Goku SSB, para Krillin, ou caso ele seja tarado, Tartaruga Genial.Foi a tua fase super saiyajin god![]()
![]()
![]()
Quando ficares todo cor de laranja, isso é mais fodido....porque o gajo que se transformou e ficou cor de laranja, é originalmente ....verde !
Dragon Ball é otimo para fazer metaforas ehehe