Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,242
37,037
52
Moimenta do Douro
Se continuar a titular e a jogar na Bundesliga, e o Union também, não há motivo para não ser convocado para o Mundial. Basta ver as opções da seleção na posição depois do Pepe e do Rambo.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,560
4,283
Se não dá 2 pés esquerdos, tentar vender por lá, pois com a exibições iguais à de sábado terá muito mercado.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,541
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vai muito a tempo de rectificar as épocas mais apagadas que teve e relançar-se para uma carreira de bom nível. Eventualmente, ligando-se em definitivo ao clube.

• Like
Reações: F_Ferr

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,216
2,303
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que eu percebi estariam a falar deste mundial, pelo que não preciso de tempo, 100% que não vai, a não ser que se lesione 4 centrais.
Na última convocatória estiveram Pepe, Carmo, Domingos Duarte e Danilo. Os primeiros dois para mim são intocáveis, mas veremos o que joga o Carmo até lá. Domingos Duarte é inferior e o Danilo é uma adaptação, veremos o que joga nos próximos meses.

Nas convocatórias anteriores estiveram Rúben Dias, que é certo que vai, Fonte e Djaló que para mim partiriam atrás de um Leite a este nível, e o Inácio. Não me chocava que entrasse como 4º central (5º com o Danilo a poder jogar lá e tendo em conta que este ano as convocatórias são de 26.)

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Agora 7,5 já acham que será pouco. Há uns tempos era um perneta. Podia ter tido uma cláusula maior, sem dúvida, mas por aqui até o davam.
Já tinha escrito várias vezes que se estava a sair muito bem na Alemanha. Boa Leite!

• Like
Reações: Kandinsky

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A época ainda vai curta, mas está a correr bem para já ao Diogo Leite.

Ainda é cedo para fazer vaticínios, o Tomás Esteves quando estava no Reading também fez furor, depois baixou muito de rendimento.

A estabilidade e organização da equipa ajudam.