Se continuar a titular e a jogar na Bundesliga, e o Union também, não há motivo para não ser convocado para o Mundial. Basta ver as opções da seleção na posição depois do Pepe e do Rambo.
2 pés esquerdos, duvido.Se evoluir, no final do ano poderia ser uma bela dupla com o Carmo aqui.
Não me vou esquecer deste comentário, caro Karadavis. Veremos a quem o tempo dá razãoCompletamente. Ainda há mts bilhetes à venda, penso eu.
Não consigo ver a imagem. Que dizia?Também é vdd que é válido para os 2 lados.
“Estão a ver como afinal é mesmo bom?”
Como em tudo na vida, a virtude estará sempre no meio e na prudência.
Apenas um par de emojisNão consigo ver a imagem. Que dizia?
Se evoluir o Union exerce a opção.Se evoluir, no final do ano poderia ser uma bela dupla com o Carmo aqui.
O Carmo só calça daqui a duas épocasSe evoluir, no final do ano poderia ser uma bela dupla com o Carmo aqui.
Pelo que eu percebi estariam a falar deste mundial, pelo que não preciso de tempo, 100% que não vai, a não ser que se lesione 4 centrais.Não me vou esquecer deste comentário, caro Karadavis. Veremos a quem o tempo dá razão
Na última convocatória estiveram Pepe, Carmo, Domingos Duarte e Danilo. Os primeiros dois para mim são intocáveis, mas veremos o que joga o Carmo até lá. Domingos Duarte é inferior e o Danilo é uma adaptação, veremos o que joga nos próximos meses.Pelo que eu percebi estariam a falar deste mundial, pelo que não preciso de tempo, 100% que não vai, a não ser que se lesione 4 centrais.