Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Na Alemanha já estão todos rendidos ao Diogo Leite. 3 jogos na Bundesliga e todos a titular. Precisava de uma boa equipa onde se sentisse confortável para crescer. Nunca vou perceber os adeptos do Porto que tentaram fazer a folha ao Leite quando ele só tem que 23 anos.
Subscrevo, somos 2 a pensar o mesmo.
Belo jogo ontem contra o Leipzig, tirou um golo feito ao André Silva.

• Like
Reações: Porto

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A Bundesliga é um bom campeonato para evoluir, a elevada intensidade de jogo e os duelos físicos poderão dar-lhe o que precisa para melhorar os aspetos do seu futebol que precisa de melhorar.

Acredito que possa fazer uma excelente carreira, tem qualidade para isso e o Union é das equipas mais bem trabalhadas da Bundesliga, dá-lhe estabilidade para isso. Também não tem que aturar a estupidez dos adeptos que se assiste em Portugal onde tudo é cepo e só os jogadores dos adversários é que são bons. As críticas que se fazem a jogadores como o Marcano, Zaidu, João Mário, Bruno Costa, Grujic, Galeno, entre outros, chega a atingir níveis de estupidez elevada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho lido tantas vezes, em vários tópicos, que há ódios de estimação.

Vamos ver o que o futuro nos reserva neste tópico...espero é que haja depois memoria.

Para já, amostra muito curta reconheço, parece estar a aguentar-se no campeonato de 3º mundo onde se encontra.
Espero que faça uma grande temporada e valorize muito, e faça um grande contrato.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Bundesliga é um bom campeonato para evoluir, a elevada intensidade de jogo e os duelos físicos poderão dar-lhe o que precisa para melhorar os aspetos do seu futebol que precisa de melhorar.

Acredito que possa fazer uma excelente carreira, tem qualidade para isso e o Union é das equipas mais bem trabalhadas da Bundesliga, dá-lhe estabilidade para isso. Também não tem que aturar a estupidez dos adeptos que se assiste em Portugal onde tudo é cepo e só os jogadores dos adversários é que são bons. As críticas que se fazem a jogadores como o Marcano, Zaidu, João Mário, Bruno Costa, Grujic, Galeno, entre outros, chega a atingir níveis de estupidez elevada.
Esses jogadores são vítimas do preconceito "mercado interno".
Tudo o que vem daqui de dentro é cepo, os mesmos se fosse falados que vinham da Argentina, do Brasil etc. eram bons.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mentalidade engraçada esta de torcer contra um jogador formado no clube só para poder dizer que têm razão.
Há muita alma que tem grande necessidade de alimentar o ego.
Infância infeliz? Pénis pequeno?

Não sei. Mas há claramente "adeptos" que estão à espera do fracasso só para dizerem "estão a ver como tinha razão?".

Podia fazer um pequeno levantamento de alguns artistas das redes sociais que até se via os olhos a brilhar nos comentários quando perdíamos/empatavamos só porque achavam que o SC não era treinador para o FC Porto mas passei essa fase e só quero que eles se fodam.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Há muita alma que tem grande necessidade de alimentar o ego.
Infância infeliz? Pénis pequeno?

Não sei. Mas há claramente "adeptos" que estão à espera do fracasso só para dizerem "estão a ver como tinha razão?".

Podia fazer um pequeno levantamento de alguns artistas das redes sociais que até se via os olhos a brilhar nos comentários quando perdíamos/empatavamos só porque achavam que o SC não era treinador para o FC Porto mas passei essa fase e só quero que eles se fodam.
Também é vdd que é válido para os 2 lados.

“Estão a ver como afinal é mesmo bom?”

Como em tudo na vida, a virtude estará sempre no meio e na prudência.

• Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Também é vdd que é válido para os 2 lados.

“Estão a ver como afinal é mesmo bom?”

Como em tudo na vida, a virtude estará sempre no meio e na prudência.
O Diogo dificilmente já terá futuro no FC Porto, se fizer uma grande temporada fica no Union Berlin ou vai para outra equipa alemã qualquer. Se não fizer vai acabar por sair do FC Porto.

Só quero e lhe desejo o melhor por ser um de nós. A ele e a todos os outros jogadores que representaram o FC Porto e sempre respeitaram o clube.