Pior só se lhe tivessem vendido o medio titular dias antes do clássico.A vir, só vem com mês e meio de atraso, bem bom
Pior só se lhe tivessem vendido o medio titular dias antes do clássico.A vir, só vem com mês e meio de atraso, bem bom
Claro, desportivamente ruinoso, principalmente porque já entravam no clássico atrás na tabela, mesmo faltando imenso campeonatoPior só se lhe tivessem vendido o medio titular dias antes do clássico.
Eu penso que podíamos ter feito melhor na liga europa do ano passado, tinhamos plantel para isso.Porque não tinha/tem plantel para mais! Tem que pesar os prós e os contras e criar prioridades com probabilidades, e obviamente que deu prioridade às competições internas.
O que ele quer ganhar é uma competição europeia. Que é o que lhe falta. Seja a liga europa ou a champions.
Penso que até já referiu isso numa entrevista no ano passado.
O que fumas?hey laaaa este topico andou bastante nas ultimas 24h. E mais concretamente nas ultimas.
Vi de raspao os nomes do hawkeyes, do 1000, da malmeida...
Vai um cigarrinho e a seguir ponho a leitura em dia.
Ansioso.
Marlboro.O que fumas?
Para gostar do treinador é preciso distorcer a realidade?Não sei...tens que perguntar ao treinador.
Agora virem para aqui "ah e tal o Diogo Costa foi o MVP do jogo....".
Como quem,se não fosse ele não ganhavamos....
Mas pensam que todos comem gelados com a testa não?!
Fez uma grande exibição como sempre nos tem habituado.....
É um redes TOP,num CLUBE TOP e que ainda a frio defende bolas de redes de topo mmo....
Querem agora tirar mérito a equipa porque??!!
Não gostam do treinador metam a viola ao saco e tenham paciência!
Eu também já o critiquei aqui muito e sempre disse que ele teria que evoluir em alguns pontos se queria passar para outro patamar e assim o tem demonstrado.
Para mim está a um nível alto, já fez muitos milagres com muito entulho que lhe davam e emprestados que ninguém dava nada por eles.
Tabaco de trolha. Também vou fumar um.Marlboro.
Quanto ficou? Ainda bem que fomos goleados nos cantos e o caralho a 4!Eu falei só na posse de bola?
Cantos, remates, oportunidades, também era estratégico. Bola no poste, defesonas do DC. Tudo estratégia!
Além de ouvires e dizeres amém ao mister, tens de ver com mais atenção os jogos do nosso enorme clube...
O SC, ganhou todo o respeito dos portistas , porque nestes 5 anos, em condições varias , muito difíceis ,, com uma concorrência forte e mais "acarinhada", tem conseguido apresentar sempre, equipas muito competitivas e conquistou vários títulos bem importantes.O treinador é muito bom, eu também gosto. Mas chamar-lhe Deus parece-me exagero.
Há muita gente que gosta e vai ao cinema, há muito tempo e pensa que é "catedratica" do assunto , mas não é ........A azia que vai neste topico...
Nao se percebe. Ou se calhar sim.
As vezes da a impressão que certas pessoas, acham que sabem mais de futebol que das suas profissões.É o pior tópico que se lê é este..
Vi por aí explanações contra SC no jogo de Sábado que até tiram a sanidade mental a uma pessoa.
Tanta falta de noção.. a sorte é que o Marítimo está quase sem treinador e depressa uns quantos daqui voltam ao ativo como treinadores profissionais..
curtia, tenho grande curriculo de FMÉ o pior tópico que se lê é este..
Vi por aí explanações contra SC no jogo de Sábado que até tiram a sanidade mental a uma pessoa.
Tanta falta de noção.. a sorte é que o Marítimo está quase sem treinador e depressa uns quantos daqui voltam ao ativo como treinadores profissionais..
Quando um treinador espeta QUATRO batatas no scp e, mesmo assim, ainda o criticam (sendo que da SAD nada dizem), fica tudo esclarecido.É o pior tópico que se lê é este..