Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mais uma coisa, o PdC é tão incompetente que é campeão da dobradinha.

E não venham com tretas que o SC é o responsável a 100% pela dobradinha, pois ele só é treinador do FCP devido ao PdC que o segurou contra a contestação generalizada dos adeptos. Isto é uma pedra no sapato naqueles que hoje atacam o PdC, muitos que hoje glorificam o SC são os mesmo que exigiam a demissão dele. E não é por se fazerem esquecidos sobre este assunto que eu não o vou deixar de repetir as vezes que forem necessárias.
Eu não tiro mérito a Pinto da Costa sobre a sua capacidade em ter contratado SC e tê-lo mantido mesmo quando este foi atacado por quase todos (assumo a minha parte).

O problema nunca se prendeu no plano desportivo. Nesse campo somos ultra profissionais.

A cagada está na gestão dos cofres do clube.
Somos dirigidos por um bando de autênticos incompetentes. Amadores.
Levaram o clube a ter de ser intervencionado pela UEFA e, após 5 anos, continua a ter de lapidar património porque não são capazes de equilibrar a porcaria das contas.

Compreendes? Ou faço um desenho?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu não tiro mérito a Pinto da Costa sobre a sua capacidade em ter contratado SC e tê-lo mantido mesmo quando este foi atacado por quase todos (assumo a minha parte).

O problema nunca se prendeu no plano desportivo. Nesse campo somos ultra profissionais.

A cagada está na gestão dos cofres do clube.
Somos dirigidos por um bando de autênticos incompetentes. Amadores.
Levaram o clube a ter de ser intervencionado pela UEFA e, após 5 anos, continua a ter de lapidar património porque não são capazes de equilibrar a porcaria das contas.

Compreendes? Ou faço um desenho?
Levaram o clube a ser intervencionado pela UEFA.

Ganharam-se títulos nesse período e saímos.

• Like
Reações: FCP1000

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,678
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
Eu sei quem saiu e quem está no plantel @SouDragao.

Tu disseste que o Sérgio vai ter um plantel pior que o do PF e eu pergunto se tu sabes qual vai ser o plantel...

Ou o mercado já fechou?

• Like
Reações: LoscarDragão

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,496
5,162
Eu sei quem saiu e quem está no plantel @SouDragao.

Tu disseste que o Sérgio vai ter um plantel pior que o do PF e eu pergunto se tu sabes qual vai ser o plantel...

Ou o mercado já fechou?
Não vai ter Alex Sandro, Danilo nem tão pouco Fernando ou Lucho, não terá Jackson restando o Varela na B. O mito de que o Paulo Fonseca teve um plantel fraco é daquelas coisas que nunca desaparecem.

• Like
Reações: Rafa

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tens toda a razão!

Se o NGC diz que este é o nosso treinador, ainda que só tenha 60% de aproveitamento e nem uma dobradinha para amostra, eu baixo as orelhas e rezo para que tudo corra bem!!

Confiança cega e ilimitada no melhor Presidente de todos os tempos!!!
PdC 23/40= 57.5%

Eu bem digo que temos um incompetente que nunca mais baza daqui...

• Like
Reações: LoscarDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,970
199,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes