Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pior só se lhe tivessem vendido o medio titular dias antes do clássico.
Claro, desportivamente ruinoso, principalmente porque já entravam no clássico atrás na tabela, mesmo faltando imenso campeonato

Mas isso é problema dos outros e com esses lido muito bem

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Porque não tinha/tem plantel para mais! Tem que pesar os prós e os contras e criar prioridades com probabilidades, e obviamente que deu prioridade às competições internas.

O que ele quer ganhar é uma competição europeia. Que é o que lhe falta. Seja a liga europa ou a champions.

Penso que até já referiu isso numa entrevista no ano passado.
Eu penso que podíamos ter feito melhor na liga europa do ano passado, tinhamos plantel para isso.

Mas tambem aceito que tenha poupado para garantir o campeonato, a liga europa nas eliminatórias são muitos jogos com pouco descansos.

Mas eramos melhor do que os vencedores da competição por exemplo.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
hey laaaa este topico andou bastante nas ultimas 24h. E mais concretamente nas ultimas.

Vi de raspao os nomes do hawkeyes, do 1000, da malmeida...

Vai um cigarrinho e a seguir ponho a leitura em dia.

Ansioso.

• Haha
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,597
20,364
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sei...tens que perguntar ao treinador.
Agora virem para aqui "ah e tal o Diogo Costa foi o MVP do jogo....".
Como quem,se não fosse ele não ganhavamos....
Mas pensam que todos comem gelados com a testa não?!
Fez uma grande exibição como sempre nos tem habituado.....
É um redes TOP,num CLUBE TOP e que ainda a frio defende bolas de redes de topo mmo....
Querem agora tirar mérito a equipa porque??!!
Não gostam do treinador metam a viola ao saco e tenham paciência!
Eu também já o critiquei aqui muito e sempre disse que ele teria que evoluir em alguns pontos se queria passar para outro patamar e assim o tem demonstrado.
Para mim está a um nível alto, já fez muitos milagres com muito entulho que lhe davam e emprestados que ninguém dava nada por eles.
Para gostar do treinador é preciso distorcer a realidade?

• Like
Reações: FCP1000

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,742
1,641
Boa vitoria mas nota-se que precisamos de reforços no meio campo a epoca é longa lesões e com equipas fechadas vamos ter problemas...

• Like
Reações: Master

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,133
45,423
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu falei só na posse de bola?

Cantos, remates, oportunidades, também era estratégico. Bola no poste, defesonas do DC. Tudo estratégia!

Além de ouvires e dizeres amém ao mister, tens de ver com mais atenção os jogos do nosso enorme clube...
Quanto ficou? Ainda bem que fomos goleados nos cantos e o caralho a 4! 🤣

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,882
2,466
34
Lisboa
por acaso acho que a estratégia para a segunda parte não me agradou e tivemos alguma dificuldade em criar situações, mas o suporte também não é uma equipa banal, ganhamos está feito, venha a próxima

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,129
2,849
Porto
O treinador é muito bom, eu também gosto. Mas chamar-lhe Deus parece-me exagero.
O SC, ganhou todo o respeito dos portistas , porque nestes 5 anos, em condições varias , muito difíceis ,, com uma concorrência forte e mais "acarinhada", tem conseguido apresentar sempre, equipas muito competitivas e conquistou vários títulos bem importantes.

Os clubes vivem de títulos.

E assim o FCP, tem crescido, contra a vontade de muitos.

O Futebol apresentado difere, porque é ajustado, as características do plantel.

• Like
Reações: apocalypto

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
É o pior tópico que se lê é este..

Vi por aí explanações contra SC no jogo de Sábado que até tiram a sanidade mental a uma pessoa.

Tanta falta de noção.. a sorte é que o Marítimo está quase sem treinador e depressa uns quantos daqui voltam ao ativo como treinadores profissionais..

• Like
Reações: fmorais92

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,129
2,849
Porto

Vi por aí explanações contra SC no jogo de Sábado que até tiram a sanidade mental a uma pessoa.

Tanta falta de noção.. a sorte é que o Marítimo está quase sem treinador e depressa uns quantos daqui voltam ao ativo como treinadores profissionais..
As vezes da a impressão que certas pessoas, acham que sabem mais de futebol que das suas profissões.

Pensar melhor antes de escrever, é o remedio.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40

Quando um treinador espeta QUATRO batatas no scp e, mesmo assim, ainda o criticam (sendo que da SAD nada dizem), fica tudo esclarecido.