Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Deviam de ter sido 10-0

Mandem o PSB embora e metam o prazidenti no banco!!!!
O PSB a gajos como tu pediu calma!

Os FDPs dos verdes perderam o Matheus, o Palhinha e o Sarabia, já não valem um caralho....

Tu que és muito inteligente, como é que explicas que os cabrões tivessem 5 oportunidades de golo claras???

Já agora, o que é que o cepo do Bruno Costa fazia em campo???

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O PSB a gajos como tu pediu calma!

Os FDPs dos verdes perderam o Matheus, o Palhinha e o Sarabia, já não valem um caralho....

Tu que és muito inteligente, como é que explicas que os cabrões tivessem 5 oportunidades de golo claras???

Já agora, o que é que o cepo do Bruno Costa fazia em campo???
Foram 10 chances 😂😂

Os gajos têm 3 chances de golo e uma foi o Zaidu com pena deles

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O eustaquio e da posição do uribe moço.
Um bom treinador tinha puxado o Pêpê para o meio, para com o Otávio fazerem e pautarem o jogo, bastava o Uribe a 6!

No futebol o controlo do meio-campo é decisivo!

Tem que se "fazer" futebol, o treinador 60% voltou ao costume....

Meia bola e força....
E muita fé nas motas nas laterais, que depois a qualidade dos avançados fará a diferença.....

Ontem graças a Deus correu muito bem!!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Um bom treinador tinha puxado o Pêpê para o meio, para com o Otávio fazerem e pautarem o jogo, bastava o Uribe a 6!

Meia bola e força....
E muita fé nas motas nas laterais, que depois a qualidade dos avançados fará a diferença.....

O treinador é muito bom, eu também gosto. Mas chamar-lhe Deus parece-me exagero.

R

Rm95

Guest

Meia bola e força....

Porra, tu e que podias ser treinador.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
RUA CONCEIÇÃO!

É UMA VERGONHA MARCAR 4 GOLOS LIMPOS Á LAGARTADA!

RUA!
Eu não disse isso!

E se o maior Presidente de todos os tempos o escolheu e o mantém, o homem é também meu treinador!

Daí a vir para aqui escamotear a realidade e dizer que o homem é um génio, foda-se, isso não, tenho dois olhos na cara!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,367
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Treinador 60%? É uma referência à proporção de títulos conquistados por Sérgio Conceição? Uma referência supostamente negativa?... lol

Patético.

• Like
Reações: Bruno

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não te ataquei. Fiz uma observação de algo indesmentível e que me pareceu estranho! 🤷‍♂️
O que para ti é indesmentível, não é para outros.

Aliás, bastava constatar que acabamos a primeira parte a ganhar, mas com menos posse de bola, menos cantos, menos remates e menos oportunidades, apesar do forte pressing que fizémos, e a tecer loas ao enorme Diogo Costa...

• Like
Reações: FCP1000 e Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que para ti é indesmentível, não é para outros.

Aliás, bastava constatar que acabamos a primeira parte a ganhar, mas com menos posse de bola, menos cantos, menos remates e menos oportunidades, apesar do forte pressing que fizémos, e a tecer loas ao enorme Diogo Costa...
O treinador explicou que a posse de bola consentida ao adversário fazia parte do plano. Tens de ouvir mais e com mais atenção o nosso enorme treinador.

Pêpê no final do jogo : "O míster foi cirúrgico, conseguimos trabalhar bastante em cima disso, conseguimos executar isso e fazer um grande jogo."

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Que personagem.

Agora a posse de bola foi consentida na primeira parte, quando mandaram uma bola ao poste logo aos 10 minutos.

Nem distinguir partes sabe.

Mas faz sentido, olha para o resultado e não vê mais nada para além disso, acha normal um zbord medíocre ter as oportunidades que teve no Dragão (a jogar sem um único ponta, com Neto's e afins), o mvp da partida ser o Diogo Costa, etc etc.

Depois quando a realidade bate de frente faz um 180º e dispara para todos os lados.

• Love
Reações: FCP1000