Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Ainda vai voltar á presidência.
Mais de metade dos adeptos do Sporting são tão anti Benfica como nós é só uma questão de tempo.
Se não for o BC será outro da sua linha.
Os sportinguistas sofrem de bowling do Benfica aqui em baixo. São as pu...deles e admiram o FCPorto.
Como disse é uma questão de tempo. O Vagandas não dura duas, três épocas sem vencer. Aquilo é uma bomba relógio
Os viscondes serão sempre um clube de segunda linha na capital...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ainda hoje estou a espera que alguém me explique como é que a CM TV era a unica TV no local com varias camaras montadas na entrada hora e meia antes de tudo acontecer com uma carrinha de realização pronta a entrar em direto a qualquer momento na emissão.

Assim como a CM TV mete jornalista nas audiencias de julgamentos a mandar infos por telemovel para a Tania Laranjo e nunca houve nenhum juiz que impedisse essa palhaçada.
Só em Portugal uma 🍊 pode ter uma influência macro social numa sociedade. Portugal é uma aberração

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Há uns anos, lembro-me de um jornalista que fazia sucesso no Brasil, com audiências gigantescas...
Estava SEMPRE em cima do acontecimento do crime!
Resultado: - pagava aos criminosos para cometerem os crimes na hora e localização previamente combinada!!
Tenebroso...
E mais não se diz...
É muito estranho um canal tão sensacionalista como a CM TV, com grande audiencia como eles tanto gostam de apregoar....olhas para as redes sociais deles e praticamente não têm seguidores, praticamente não têm comentários....

Mesmo os profissionais que trabalham lá, têm perfis fechados nas redes sociais.

Estranho demais !!!

• Like
Reações: PortoEternoImortal
B

BSilva

Guest
É muito estranho um canal tão sensacionalista como a CM TV, com grande audiencia como eles tanto gostam de apregoar....olhas para as redes sociais deles e praticamente não têm seguidores, praticamente não têm comentários....

Estranho demais !!!
Bem, eles são mais uma rede social reles travestida de TV...

• Love
Reações: Paulinho McLaren

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Estranho demais !!!
E opiniões públicas abertas ao povão? Zero. ...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E opiniões públicas abertas ao povão? Zero. ...
Vitor Pinto - Perfil Fechado
Mariana Aguas - Aberto
Andreia Candeias - Perfil Fechado
Calado - Perfil Fechado
Mauro Xavier - Aberto com 900 seguidores
Marco Pina -Aberto
Diamantino - Fechado
Pinotes Batista - Aberto com o nome de Aapb

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Podiam era me chamar para a festinha.
Olha, sabes uma coisa?!

A amiga da Beta ganhou um Like Me ( era uma especie de Big Brother, mas os concorrentes eram expulsos mediante a quantidade de gostos nas fotos do Instagram) e era apresentado pela....Luana Piovani !!!

A gaja é artista de circo, faz numeros com cachorrinhos a saltar, casou a um mês !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Olha, sabes uma coisa?!

A amiga da Beta ganhou um Like Me ( era uma especie de Big Brother, mas os concorrentes eram expulsos mediante a quantidade de gostos nas fotos do Instagram) e era apresentado pela....Luana Piovani !!!

A gaja é artista de circo, faz numeros com cachorrinhos a saltar, casou a um mês !
A beta do Savate?

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,194
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Olha, sabes uma coisa?!

Sabes tudo dos famosos, es um aficionado por tv não e amigo?