Logicamente.. É o mundo actual.E nem temos a noção das implicações disto!
Isto era o sonho de qualquer polícia política do século passado!
Imagine hoje a PIDE com acesso a esta tecnologia de acesso?
E com a malta a dar tudo de mão beijada...![]()
Logicamente.. É o mundo actual.E nem temos a noção das implicações disto!
Isto era o sonho de qualquer polícia política do século passado!
Imagine hoje a PIDE com acesso a esta tecnologia de acesso?
E com a malta a dar tudo de mão beijada...![]()
Os viscondes serão sempre um clube de segunda linha na capital...Ainda vai voltar á presidência.
Mais de metade dos adeptos do Sporting são tão anti Benfica como nós é só uma questão de tempo.
Se não for o BC será outro da sua linha.
Os sportinguistas sofrem de bowling do Benfica aqui em baixo. São as pu...deles e admiram o FCPorto.
Como disse é uma questão de tempo. O Vagandas não dura duas, três épocas sem vencer. Aquilo é uma bomba relógio
Só em Portugal umaAinda hoje estou a espera que alguém me explique como é que a CM TV era a unica TV no local com varias camaras montadas na entrada hora e meia antes de tudo acontecer com uma carrinha de realização pronta a entrar em direto a qualquer momento na emissão.
Assim como a CM TV mete jornalista nas audiencias de julgamentos a mandar infos por telemovel para a Tania Laranjo e nunca houve nenhum juiz que impedisse essa palhaçada.
É muito estranho um canal tão sensacionalista como a CM TV, com grande audiencia como eles tanto gostam de apregoar....olhas para as redes sociais deles e praticamente não têm seguidores, praticamente não têm comentários....Há uns anos, lembro-me de um jornalista que fazia sucesso no Brasil, com audiências gigantescas...
Estava SEMPRE em cima do acontecimento do crime!
Resultado: - pagava aos criminosos para cometerem os crimes na hora e localização previamente combinada!!
Tenebroso...
E mais não se diz...
Bem, eles são mais uma rede social reles travestida de TV...É muito estranho um canal tão sensacionalista como a CM TV, com grande audiencia como eles tanto gostam de apregoar....olhas para as redes sociais deles e praticamente não têm seguidores, praticamente não têm comentários....
Mesmo os profissionais que trabalham lá, têm perfis fechados nas redes sociais.
Estranho demais !!!
E opiniões públicas abertas ao povão? Zero. ...É muito estranho um canal tão sensacionalista como a CM TV, com grande audiencia como eles tanto gostam de apregoar....olhas para as redes sociais deles e praticamente não têm seguidores, praticamente não têm comentários....
Mesmo os profissionais que trabalham lá, têm perfis fechados nas redes sociais.
Estranho demais !!!
O sonho dela é ser " espremida"Só em Portugal umapode ter uma influência macro social numa sociedade. Portugal é uma aberração
Por acaso não são. São o clube mais bairrista e lisboeta e alfacinha.Os viscondes serão sempre um clube de segunda linha na capital...
Podiam era me chamar para a festinha.
Vitor Pinto - Perfil FechadoE opiniões públicas abertas ao povão? Zero. ...
Olha, sabes uma coisa?!Podiam era me chamar para a festinha.
Andreia candeias é que é de lamentarVitor Pinto - Perfil Fechado
Mariana Aguas - Aberto
Andreia Candeias - Perfil Fechado
Calado - Perfil Fechado
Mauro Xavier - Aberto com 900 seguidores
Marco Pina -Aberto
Diamantino - Fechado
Pinotes Batista - Aberto com o nome de Aapb
A beta do Savate?Olha, sabes uma coisa?!
A amiga da Beta ganhou um Like Me ( era uma especie de Big Brother, mas os concorrentes eram expulsos mediante a quantidade de gostos nas fotos do Instagram) e era apresentado pela....Luana Piovani !!!
A gaja é artista de circo, faz numeros com cachorrinhos a saltar, casou a um mês !
E o Calado aberto?Andreia candeias é que é de lamentar![]()
SimA beta do Savate?
Linda.
Sabes tudo dos famosos, es um aficionado por tv não e amigo?Olha, sabes uma coisa?!
A amiga da Beta ganhou um Like Me ( era uma especie de Big Brother, mas os concorrentes eram expulsos mediante a quantidade de gostos nas fotos do Instagram) e era apresentado pela....Luana Piovani !!!
A gaja é artista de circo, faz numeros com cachorrinhos a saltar, casou a um mês !
Acho mal. O Calado está muito intelectual conservador desde que usa óculos. Deveria ser mais aberto.E o Calado aberto?
Achas plausivel ?!
Brazuca eu era fã da Débora Secco o que é feito dela? Já está coroa gostosa?Sabes tudo dos famosos, es um aficionado por tv não e amigo?
Tens bom gosto ,continua muita gostosa anda mesmo sumida das novelas mas aparece em entrevistas.Brazuca eu era fã da Débora Secco o que é feito dela? Já está coroa gostosa?![]()