O NN mais fanático pelo fifica que o Madureira pelo FCPAgora que o super guerreiro amorim não passa de um krilin ?!
![Grinning squinting face :laughing: 😆](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f606.png)
![Grinning squinting face :laughing: 😆](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f606.png)
Os sportinguistas já estão a começar abrir o olho
![Winking face :wink: 😉](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f609.png)
Última edição:
O NN mais fanático pelo fifica que o Madureira pelo FCPAgora que o super guerreiro amorim não passa de um krilin ?!
A querida mãezinha claro@Edgar Siska Cheguei a casa e estava a Claudisabel a cantar no palco do Domingão !!!
Adivinhas quem estava sentadinha numa das barraquinhas de comes e bebes, enquanto ela estava a cantar?!
Só tu podes acertar a esta pergunta![]()
![]()
![]()
Perdem um treinador, mas ganharam um guarda redesO NN mais fanático pelo fifica que o Madureira pelo FCPfoi um cavalo de Tróia. Treinador pouco versátil. Joga sempre da mesma maneira. Foi útil até o regime se recompor agora já não é.
Os sportinguistas já estão a começar abrir o olhoacredita. Aquilo é um barril de pólvora
Foda-se, como é que adivinhaste ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A querida mãezinha claro![]()
Se te chamasses Reis e fosses adepto dos vitós, levavas la ao castigo, agora assim.....Essa também gosta pouco
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acredita que isso está adormecido. O Sporting foi campeão e levaram com tochasPerdem um treinador, mas ganharam um guarda redes
Estes tempos vão voltar :
Já não digo nada....Ainda vai novamente ser presidente do Sporting. É que disso não tenho qualquer dúvida. É novo e o Sporting é um clube mais que dividido. Aquilo já começou a arder. Ele será o novo Messiasdo Sporting e expulsar com os políticos e juízes e soldadinhos de chumbo daquele antro.
Lembras quando o Boavista foi campeão?Acredita que isso está adormecido. O Sporting foi campeão e levaram com tochas
O Vagandas sofre do síndrome Rui Rio útil para a demanda anti Porto. Inútil para quando a tes...do mij... Passa.
Num BB Anónimo já vivemos todos. E pelos vistos todos alegres e contentesQuando começar o novo BB Famosos Anonimos no dia 11, as pessoas esquecem-no
Como disse é novo e deixou lastro está só adormecido. Foi incomodo para o sistema e fizeram lhe a folha. Mas pff olha para o Vagandas. Olha... O que vês ali? Um boneco de cunhas com défices cognitivos.Já não digo nada....
Afinal vivemos todos numa gigantesca Twilight zone de um reality show inserido num metaverso do Matrix...
Numa sociedade de second lives, second loves, de vacas voadoras, "papás" e "mamãs" de cães e gatos, e o diabo a quatro...
Talvez tenhas razão, colega!
Não sejas assim profundo, olha que o Amorim rouba te o discurso e joga de forma directa.Num BB Anónimo já vivemos todos. E pelos vistos todos alegres e contentes
Ai, ai, colega, nem sabemos o que nos espera..
E já ao virar da esquina...![]()
Lembras quando o Boavista foi campeão?
O João Loureiro colocava-se em bicos de pés e tentava mandar umas larachas ao nosso FC PORTO, passado 2 anos veio jogar as Antas, perdendo 1-0 com golo de Jankauskas nos ultimos minutos e levaram com um cantico que era " Bem vindos a vossa realidade ".
Saíram desse jogo em oitavo lugar !!
Nunca mais piou até hoje....a não ser nas delegacias brasileiras.
Privacidade já não existe caro colega. Só um ingénuo não sabe isso. Um gajo pode tar a dar uma tr... Com uma gaja num hotel e aparecer no ArkansasNum BB Anónimo já vivemos todos. E pelos vistos todos alegres e contentes
Ai, ai, colega, nem sabemos o que nos espera..
E já ao virar da esquina...![]()
Ainda esta semana li aqui algures, um colega forista a dizer que o Varandas é melhor presidente que Pinto da Costa.....até fiquei Calado dos olhos !!Porto eterno imortal .... Há quem não chegue lá
![]()
Alcochete foi o melhor que lhe aconteceu a nível pessoal...Como disse é novo e deixou lastro está só adormecido. Foi incomodo para o sistema e fizeram lhe a folha. Mas pff olha para o Vagandas. Olha... O que vês ali? Um boneco de cunhas com défices cognitivos.
E nem temos a noção das implicações disto!Privacidade já não existe caro colega. Só um ingénuo não sabe isso. Um gajo pode tar a dar uma tr... Com uma gaja num hotel e aparecer no Arkansasdesde que estejas tranquilo estás bem.
Ainda hoje estou a espera que alguém me explique como é que a CM TV era a unica TV no local com varias camaras montadas na entrada hora e meia antes de tudo acontecer com uma carrinha de realização pronta a entrar em direto a qualquer momento na emissão.Alcochete foi o melhor que lhe aconteceu a nível pessoal...
E não tenha dúvidas, que à malta ainda não lhe caiu a ficha da gravidade do que ali aconteceu...
O que esse aborto BC fez durante a sua presidência só encontra paralelo com o que o anterior presidente do Barcelona fez ao seu plantel...
Mas ao nosso PdC já o ouvi desvalorizar publicamente, quer os patifes de Alcochete, quer também as palavras de apreço para com esse aborto de carvalho!
Pra nota...
Ainda vai voltar á presidência.Alcochete foi o melhor que lhe aconteceu a nível pessoal...
E não tenha dúvidas, que à malta ainda não lhe caiu a ficha da gravidade do que ali aconteceu...
O que esse aborto BC fez durante a sua presidência só encontra paralelo com o que o anterior presidente do Barcelona fez ao seu plantel...
Mas ao nosso PdC já o ouvi desvalorizar publicamente, quer os patifes de Alcochete, quer também as palavras de apreço para com esse aborto de carvalho!
Pra nota...
Há uns anos, lembro-me de um jornalista que fazia sucesso no Brasil, com audiências gigantescas...Ainda hoje estou a espera que alguém me explique como é que a CM TV era a unica TV no local com varias camaras montadas na entrada hora e meia antes de tudo acontecer com uma carrinha de realização pronta a entrar em direto a qualquer momento na emissão.
Assim como a CM TV mete jornalista nas audiencias de julgamentos a mandar infos por telemovel para a Tania Laranjo e nunca houve nenhum juiz que impedisse essa palhaçada.