Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim e a suspirar por esse médio... No 1-0 e depois mesmo no 2-0, 3-0 contra 10, não fomos num claro tocar, circular e cansá-los com bola, mais ativos. Mesmo na (in)capacidade e perfis atuais, acho que daria para aproveitar mais. Mas como dizes percebo opções.
Esse médio se for bem escolhido pode-nos permitir acelerar o jogo ou adormecer o oponente conforme for mais conveniente sem tanto sofrimento, quanto ao perfil do mesmo convinha que viesse um Lucho, por outro lado confio e acredito plenamente em Sérgio Conceição.

• Like
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,570
7,113
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Esse médio se for bem escolhido pode-nos permitir acelerar o jogo ou adormecer o oponente conforme for mais conveniente sem tanto sofrimento, quanto ao perfil do mesmo convinha que viesse um Lucho, por outro lado confio e acredito plenamente em Sérgio Conceição.
Assino!
Nem me lembres de Lucho. Perfil, porte, estilo, nervo, farol. Tão Porto. Dos meus mais adorados.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu acho que essa questão de recuar e esperar os espaço está relacionado já com a forma de anular este Sporting do amorim.
Já o ano passado fizemos o mesmo, depois de aprendermos a custo no empate com eles, demos a primeira fase de construção.
Eles não jogam assim, eles só criam perigo em variações longas e esticões nos flancos ou bolas paradas, não sabem jogar a construir desde trás e cometem erros nessa fase.
O SC espera isso para os ferir, e resultou em pleno.
Obviamente, mas com um médio diferenciado a pautar o jogo duvido que Diogo Costa tivesse tanto trabalho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting teve 2 chances no final da primeira parte que vem de uma choura que sobra para o Trincão com espaço entrelinhas e do canto resultante desse lance; sendo que a defesa do Diogo à bola do Inácio nem é nada de outro mundo
E na segunda parte foi uma onde o Zaidu mete-se a inventar e deixa o moço isolado que nem soube o que fazer à bola(ver a diferença para o Veron na mesma situação)

Entramos mal na segunda parte, pouco controlo da bola mas eles não criaram nada nesse período

• Like
Reações: Edgar Siska

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Obrigado, Sérgio. Mais uma ensaboadela á lagartagem e ao vagandinhas.
Como diria o ConadosOziris: não lhe partam o telemóvel!! Mas enfiem-lhe 3 nas fuças

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
? A minha posição mantém-se. Fui contra ele ter continuado como mister na época passada. Acho que teve imensos erros e que o futebol piorou desde a sua primeira época. Dentro desses erros - para além do que ao jogo jogado toca - a sua insistencia em certos jogadores, "insultos" aos adeptos e a sua espiral negativa, finais perdidas, não saber rodar a equipa, etc, constuiram a minha opinião que, após 4 anos, não seria no 5 que isso mudaria.
Surpreendeu-me e calou-me, com um futebol de muita qualidade, rotação cirúrgica da equipa, ler mujito bem o jogo do banco e polivalência tática e ajustável face ao que a $AD lhe foi fazendo. Está um senhor treinador, desde comunicação a gestão de balneario a banhos táticos ao adversário. E só não foi campeão invicto porque o VAR de hoje não deixou na pedreira. Compensou igualando o AVB e sendo campeão no galinheiro.

Não sou cartilheiro, nunca fui e as minhas opiniões estão no meu histórico de mensagens. As razões para as mesmas já as dei muitas vezes. Mas, naturalmente, uma opinião sustentada e não arrogante pode mudar com as razões certas. A evolução inesperada de SC, aliando-se a lutar muito sozinho contra tudo e todos, pôs-me um fã dele. Não quer com isso dizer que concorde com tudo o que faz - já dei como exemplo a "aposta" em Marcano - mas que se lhe apontei os erros consigo ter a decência de vir cá apontar-lhe as virtudes e agradecer por tudo o que faz. Evoluiu, aprendeu com os erros e está um grande treinador.

Agora vai trabalhar para a tua merda de pasquim que ninguém lê.
ehheh

és cartilheiro sim, tal como os outros que não estão a insultar e a chamar incompetente ao SC.

Ninguem lê mas estão todos acordados á espera da capa, também queres fazer um estagio lá é?

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
ehheh

és cartilheiro sim, tal como os outros que não estão a insultar e a chamar incompetente ao SC.

Ninguem lê mas estão todos acordados á espera da capa, também queres fazer um estagio lá é?
O vinho está a bater-te forte, colega. Aproveita que é sábado, a ressaca amanhã vai ser complicada

• Love
Reações: sirmister

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim, acho que podemos e temos para não recuar tanto com 1-0. Mesmo tendo sido estratégico, mesmo estando ligados, tem algum risco.
Mas como vamos a competir, massacrar e morder é incrível. Depressa mas às vezes pressa que imprecisa. Definindo e decidindo o 1-0 tinha que ser mais cedo. No aproveitar da nossa supremacia e bando de receio em erros deles.
Este losango não dá largura. É novo e os adversários ainda não se adaptaram mas vejo muitas lacunas neste sistema. Os defesas laterais estão demasiadas vezes isolados.

Acho que dava para simplificar mais o nosso jogo. Mas mesmo assim o que vimos hoje foi muito bom.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,570
7,113
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este losango não dá largura. É novo e os adversários ainda não se adaptaram mas vejo muitas lacunas neste sistema. Os defesas laterais estão demasiadas vezes isolados.

Acho que dava para simplificar mais o nosso jogo. Mas mesmo assim o que vimos hoje foi muito bom.
Pois, mas o SC vai insistindo nele. Com SC, até mais que meio-campo a dois naquele 4-4-2 que muitas vezes usámos, são os dois na frente mais centrais (com Taremi mais circular) que parece não querer abdicar. Mas quer reforçar controlo e posse no meio-campo dando largura toda aos laterais, que assim, sofrem mais.

Chegámos a fazer 4-3-3 na 2ª parte com Pepê-Eva-Taremi, depois Veron-Toni-Galeno. Mas não sei se arrancaremos de início assim. É tirar Taremi do centro, ainda que venha bem da esquerda para lá. Fica mais assimétrico. E falta o 8...

• Like
Reações: Almadedragao

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depois de uma grande vitória, que a certa altura esteve tremida, esta é a tua prioridade!

Eu cá ainda estou a chegar a casa e bem satisfeito! Este é um bom dia para todos os portistas, mesmo aqueles que se eclipsam...
Ufa. Ca esta ele. Pensei que te tinhas eclipsado.. o outro ainda deve estar em Hedgehog! 🤣🤣🤣

Vitória tremida? Deve ter sido noutro campo qualquer. No Dragao não foi de certeza! 🤣

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Como não vejo jogos comentados em tugês, os ingleses só disseram algo parecido com isto:
Porto perde jogadores importantes mas renova-se, mérito do insubstituível Sérgio Conceição

• Love
Reações: fmorais92 e Penta

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Ufa. Ca esta ele. Pensei que te tinhas eclipsado.. o outro ainda deve estar em Hedgehog! 🤣🤣🤣

Vitória tremida? Deve ter sido noutro campo qualquer. No Dragao não foi de certeza! 🤣
Eclipses é contigo.

Deve ser isso que te aconteceu quando foi aquela bola ao poste ou aquando das grandes defesas do Diogo Costa.

Ou então estavas tão embevecido a olhar para cima da geladeira que nem reparaste no que se passava dentro de campo...

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Apesar do resultado de certa forma enganador (ainda assim, se o árbitro fosse competente, deviam ter sido 4), voltou a estar muito por cima do adversário na forma como preparou e leu bem o jogo. Sabe jogar bem com as limitações da própria equipa (nesta caso a falta de um cérebro no meio campo) e conseguiu (mais uma vez) montar um "sistema" capaz de disfarçar ao máximo essa lacuna e explorar o que os jogadores presentes em campo tem de melhor.
Nota muito positiva mais uma vez para o SC.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eclipses é contigo.

Deve ser isso que te aconteceu quando foi aquela bola ao poste ou aquando das grandes defesas do Diogo Costa.

Ou então estavas tão embevecido a olhar para cima da geladeira que nem reparaste no que se passava dentro de campo...
Ves o filme ao contrário! 🤣 estas no forum errado. Não te enganes! 🤣 vais levar com o Serginho até quando ele quiser! Ahaha! E com estas vitórias!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Ves o filme ao contrário! 🤣 estas no forum errado. Não te enganes! 🤣 vais levar com o Serginho até quando ele quiser! Ahaha! E com estas vitórias!
Tens razão, aqueles lances eclipsaram-se.

Tu é que estás no fórum errado. Tens de ir para o fórum do SC satisfazer essa tua estranha obsessão de levar com ele.