? A minha posição mantém-se. Fui contra ele ter continuado como mister na época passada. Acho que teve imensos erros e que o futebol piorou desde a sua primeira época. Dentro desses erros - para além do que ao jogo jogado toca - a sua insistencia em certos jogadores, "insultos" aos adeptos e a sua espiral negativa, finais perdidas, não saber rodar a equipa, etc, constuiram a minha opinião que, após 4 anos, não seria no 5 que isso mudaria.
Surpreendeu-me e calou-me, com um futebol de muita qualidade, rotação cirúrgica da equipa, ler mujito bem o jogo do banco e polivalência tática e ajustável face ao que a $AD lhe foi fazendo. Está um senhor treinador, desde comunicação a gestão de balneario a banhos táticos ao adversário. E só não foi campeão invicto porque o VAR de hoje não deixou na pedreira. Compensou igualando o AVB e sendo campeão no galinheiro.
Não sou cartilheiro, nunca fui e as minhas opiniões estão no meu histórico de mensagens. As razões para as mesmas já as dei muitas vezes. Mas, naturalmente, uma opinião sustentada e não arrogante pode mudar com as razões certas. A evolução inesperada de SC, aliando-se a lutar muito sozinho contra tudo e todos, pôs-me um fã dele. Não quer com isso dizer que concorde com tudo o que faz - já dei como exemplo a "aposta" em Marcano - mas que se lhe apontei os erros consigo ter a decência de vir cá apontar-lhe as virtudes e agradecer por tudo o que faz. Evoluiu, aprendeu com os erros e está um grande treinador.
Agora vai trabalhar para a tua merda de pasquim que ninguém lê.