Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
"Galeno
Joker!
O jogo não estava a ser nada fácil para a equipa de Sérgio Conceição, com muitas dificuldades no processo criativo, até que o treinador portista jogou a cartada certeira, ao lançar Galeno. O extremo brasileiro entrou para os últimos 20 minutos e conseguiu mostrar nesse período de tempo muito mais do que alguns companheiros no jogo todo. Desequilibrou, criou oportunidades e cruzou, milimetricamente, para o cabeceamento certeiro de Iván Marcano."

Texto retirado do zerozero.pt

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
Anda a dar vibes de Luís Diaz no primeiro ano (com as devidas distancia), está a conseguir entrar e mexer sempre com o jogo. Sinceramente estou a gostar do que tenho visto nos últimos jogos, é reforço.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mais uma excelente entrada em jogo. É bom que faça concorrência forte ao Pepê, vamos precisar de fazer rotação.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,728
7,622
Fizemos um jogo muito bom. Apesar de algumas oportunidades, anulamos bem o Sporting. O RAmorim a dizer várias vezes que a diferença foi a finalização... não foi não. Fomos superiores.
E temos muito espaço para melhorar. É preciso melhorar a posição do meio campo. David Carmo tem de se tornar titular - marcano muito lento.

• Like
Reações: Rhaegar

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,205
4,813
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
hoje tiro o meu chapeu...para mim ..melhor em campo.
para mim ele é jogadro sem intelegencia mas hoje teve alguns apontamentes que mostraram o contarrio..

O penalty q sofreu foi depois de um passe mau do pêpê e ele soube dar bem o toque senao o joghador do aporting roubavalhe a bola...

na conferencia de impressa - disse meio fanhoso a falar, penalty é chutar com a força toda e acreditar que vamos ser feliz. por mim nao marca mais.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,803
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Até já se pedia mais cedo a sua entrada.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Ainda para mais com um Taremi em esforço. Seja como for, entrou com a mesmíssima bravura com que o fizera na jornada passada.

Parece-me um jogador muito fácil de se gostar. Arrisca quando tem oportunidade, assume a responsabilidade de criar desequilíbrios, é hábil no um para um, rápido... e teve força suficiente para percorrer o seu caminho, de dispensado a peça importante no Braga, e agora capaz de desempenhar um papel relevante no clube de onde saiu. Se isto não é valorizado... não sei o que querem os adeptos.