Acho Taremi mais completo que Jackson.O Jackson não foi assim há tanto tempo...
Jackson foi, de longe, melhor ponta-de-lança.
Acho Taremi mais completo que Jackson.O Jackson não foi assim há tanto tempo...
O Taremi tem uma capacidade de criação de chances que o Jackson não tinha
Mas o Jackson era melhor jogador que o Taremi, mesmo sendo, talvez, menos completo
E o Taremi é um jogador fabuloso
O Jackson não fazia isto em todos os jogos, enquanto Taremi sim.
As duas primeiras assistências falam por si.
O ponto fraco do Jackson era o psicológico, em baixo de forma perdoava muito e batia mal os penaltis.
Ia perguntar que idade tinhas, mas ja vi que tens 37..Talvez seja o ponta-de-lança mais completo que vi jogar no nosso clube.
E se fosses directo ao assunto?Ia perguntar que idade tinhas, mas ja vi que tens 37..
Quem é o ponta-de-lança mais completo que viste jogar? É o Jardel, é isso?Ia perguntar que idade tinhas, mas ja vi que tens 37..
Acho que estás a confundir o Varela de 12/13 e 13/14 com o Varela que regressou com o Lopetegui. Já não era o Varela de 2009-2011 mas era mais perigoso e francamente melhor jogador que o jovem Namaso.Difícil comparar com o Jackson. O Jackson passou no Porto num período algo mau. Tirando o último ano, não teve extremos à altura no plantel (o James não era extremo)... acabava por ser muito marcado. Lembro-me sempre do jogo em Braga, em que o Kelvin marca dois... o Kelvin só marca esses golos, porque não tinha marcação. Estavam 2 ou 3 defesas sempre em volta do Jackson (teve um ano com Brahimi e Tello, mas um perdia-se muito nas suas rotundas, e o outro estava sempre no estaleiro, e era pouco de pressionar e meter o pé).
Nos últimos anos, mesmo com alguns problemas de qualidade, temos mais opções relevantes, que também merecem a atenção dos adversários. Mesmo o Namaso é muito mais perigoso que um Varela (nos anos do Jackson já estava numa curva bem descendente), um Kelvin, ou um Atsu dos anos do Jackson.
O Varela do último ano do VP já era bastante mau.Acho que estás a confundir o Varela de 12/13 e 13/14 com o Varela que regressou com o Lopetegui. Já não era o Varela de 2009-2011 mas era mais perigoso e francamente melhor jogador que o jovem Namaso.
Quen nao tem cão caça com gato.....Taremi e Evanilson depois de anos a levar com Marega e Tiquinho
Sem dúvida.Que recupere pois precisamos do melhor Taremi, mesmo condicionado é aquele craque.