Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
O Taremi tem uma capacidade de criação de chances que o Jackson não tinha

Mas o Jackson era melhor jogador que o Taremi, mesmo sendo, talvez, menos completo
E o Taremi é um jogador fabuloso

As duas primeiras assistências falam por si.

O ponto fraco do Jackson era o psicológico, em baixo de forma perdoava muito e batia mal os penaltis.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,717
6,383
O jardel é o ponta de lança mais goleador do clube... mais completo não. Mas eu quero é golos...😉

• Like
Reações: fmorais92

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Por acaso gostava muito do Jackson, apesar de por vezes ser muito perdulário, mas carregou o Porto às costas na última época. Acho que é o nosso ex-jogador mais parecido com o Taremi, mas obviamente que têm diferenças (além de estarem a jogar em equipas diferentes).

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,564
16,955
Difícil comparar com o Jackson. O Jackson passou no Porto num período algo mau. Tirando o último ano, não teve extremos à altura no plantel (o James não era extremo)... acabava por ser muito marcado. Lembro-me sempre do jogo em Braga, em que o Kelvin marca dois... o Kelvin só marca esses golos, porque não tinha marcação. Estavam 2 ou 3 defesas sempre em volta do Jackson (teve um ano com Brahimi e Tello, mas um perdia-se muito nas suas rotundas, e o outro estava sempre no estaleiro, e era pouco de pressionar e meter o pé).
Nos últimos anos, mesmo com alguns problemas de qualidade, temos mais opções relevantes, que também merecem a atenção dos adversários. Mesmo o Namaso é muito mais perigoso que um Varela (nos anos do Jackson já estava numa curva bem descendente), um Kelvin, ou um Atsu dos anos do Jackson.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,775
16,468
Conquistas
7
62
Porto
Difícil comparar com o Jackson. O Jackson passou no Porto num período algo mau. Tirando o último ano, não teve extremos à altura no plantel (o James não era extremo)... acabava por ser muito marcado. Lembro-me sempre do jogo em Braga, em que o Kelvin marca dois... o Kelvin só marca esses golos, porque não tinha marcação. Estavam 2 ou 3 defesas sempre em volta do Jackson (teve um ano com Brahimi e Tello, mas um perdia-se muito nas suas rotundas, e o outro estava sempre no estaleiro, e era pouco de pressionar e meter o pé).
Nos últimos anos, mesmo com alguns problemas de qualidade, temos mais opções relevantes, que também merecem a atenção dos adversários. Mesmo o Namaso é muito mais perigoso que um Varela (nos anos do Jackson já estava numa curva bem descendente), um Kelvin, ou um Atsu dos anos do Jackson.
Acho que estás a confundir o Varela de 12/13 e 13/14 com o Varela que regressou com o Lopetegui. Já não era o Varela de 2009-2011 mas era mais perigoso e francamente melhor jogador que o jovem Namaso.

• Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,564
16,955
Acho que estás a confundir o Varela de 12/13 e 13/14 com o Varela que regressou com o Lopetegui. Já não era o Varela de 2009-2011 mas era mais perigoso e francamente melhor jogador que o jovem Namaso.
O Varela do último ano do VP já era bastante mau.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Os chorões têm toda a razão. Mesmo não estando nos lances e mesmo em campo, Taremi lá sacou 2 penalties contra os calimeros. É lidar.

• Like
Reações: Kandinsky
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,996
45,541
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esperemos que o joelho não dê problemas, os proximos 2 meses vão ser com grande densidade de jogos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,067
55,390
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogou condicionado, mas a entrega do costume.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk