Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Manda um cagueiro do caraças, a Andreia Candeias.@Paulinho McLaren Andreia candeias deve cantar e bailar fixe
Manda um cagueiro do caraças, a Andreia Candeias.@Paulinho McLaren Andreia candeias deve cantar e bailar fixe
Será quei Malheiro já lá foi?Manda um cagueiro do caraças, a Andreia Candeias.
É gatinha @Paulinho McLaren está é daquelas que deve ser melhor e mais bonita ao vivo. Na TV está sempre tensaManda um cagueiro do caraças, a Andreia Candeias.
Seu lambãoQueria postar aqui a Danianeto no Instagram mas não consegui.
Nem por sombras, as ambições dela andam ao nivel das ambiçoes da Mariana AguasSerá quei Malheiro já lá foi?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Depois o Paulo Rocha faz te a folha.Queria postar aqui a Danianeto no Instagram mas não consegui.
É mesmo, é das poucas da CM TV que vale a pena prestar atenção.É gatinha @Paulinho McLaren está é daquelas que deve ser melhor e mais bonita ao vivo. Na TV está sempre tensa
Ele tem de ir para Marrocos ou Arábia saudita então para ela não ter InstagramDepois o Paulo Rocha faz te a folha.
Tenho saudades de ver a Andreia Diniz, essa é muito gira e está esquecida pelas TVs, o " O que dizem os teus olhos" terá feito a folha a moça?!Ele tem de ir para Marrocos ou Arábia saudita então para ela não ter Instagram
@Paulinho McLaren nÉ mesmo, é das poucas da CM TV que vale a pena prestar atenção.
Olha, uma tipa que ao vivo ainda é pior que na TV, é a Dulce Pontes, porra que gaja mais parola , não dá uma para a caixa, é constrangedor quando ela abre a boca....então com um copito a mais, causa mesmo vergonha alheia.@Paulinho McLaren n
a tua teoria que é realista e comprovável. Eu em miúdo era fã da Alexandra Lencastre. Via umas quantas vezes depois com os meus 15 anos tipo 1996,97 . E fiquei whattt. Não parecia a mesma pessoa foi uma tristeza de teenager
Lol é fadista mas já ouvi uma versão igual á tua. Curioso.Olha, uma tipa que ao vivo ainda é pior que na TV, é a Dulce Pontes, porra que gaja mais parola , não dá uma para a caixa, é constrangedor quando ela abre a boca....então com um copito a mais, causa mesmo vergonha alheia.
Ao vivo era banal?@Paulinho McLaren n
a tua teoria que é realista e comprovável. Eu em miúdo era fã da Alexandra Lencastre. Via umas quantas vezes depois com os meus 15 anos tipo 1996,97 . E fiquei whattt. Não parecia a mesma pessoa foi uma tristeza de teenager
A Mariana pensava que não gostava de trompeteNem por sombras, as ambições dela andam ao nivel das ambiçoes da Mariana Aguas
Ela tem stories no Instagram dela a dançar e no roçanço com um gajo dos altos quadros da TVI, não me surpreende que va lá parar em breve.
Essa gosta de trompete mas gosta de bater " Record" !A Mariana pensava que não gostava de trompete
Muito, não é mesmo nada de especial !Ao vivo era banal?
É o mito que crias tipo aos 12,13 anos de uma mulher é tipo mito. E vi-a em ambiente de praia restaurante é diferente.Ao vivo era banal?
Ela batia mal da tola , quando estava casada com o VC, ele era visita frequente da casa do Herman, são bastante amigos... e ela faltava as gravações dos programas que estava a fazer na SIC para se ir meter em Azeitão na casa do Herman !!Lol é fadista mas já ouvi uma versão igual á tua. Curioso.
Alexandra Lencastre é uma Lady. Mas em miúdo era aquelas novelas com o Virgílio castelo e cheguei a vê-la com o Virgílio castelo e como não estava tipo produzida e é baixinha parecia uma mulher diferente.
Lampião também, é verdade.É mais que leixonense. É lampião. E de há uns tempos para cá deixou de o esconder. Era um pseudo-neutro como era o Gobern antes de ser apanhado em direto a festejar aquele golo por baixo da mesa.