Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Será quei Malheiro já lá foi?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nem por sombras, as ambições dela andam ao nivel das ambiçoes da Mariana Aguas

Ela tem stories no Instagram dela a dançar e no roçanço com um gajo dos altos quadros da TVI, não me surpreende que va lá parar em breve.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren n
a tua teoria que é realista e comprovável. Eu em miúdo era fã da Alexandra Lencastre. Via umas quantas vezes depois com os meus 15 anos tipo 1996,97 . E fiquei whattt. Não parecia a mesma pessoa foi uma tristeza de teenager 😭😭😭
Olha, uma tipa que ao vivo ainda é pior que na TV, é a Dulce Pontes, porra que gaja mais parola , não dá uma para a caixa, é constrangedor quando ela abre a boca....então com um copito a mais, causa mesmo vergonha alheia.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Olha, uma tipa que ao vivo ainda é pior que na TV, é a Dulce Pontes, porra que gaja mais parola , não dá uma para a caixa, é constrangedor quando ela abre a boca....então com um copito a mais, causa mesmo vergonha alheia.
Lol é fadista 😆😆😆 mas já ouvi uma versão igual á tua. Curioso.

Alexandra Lencastre é uma Lady. Mas em miúdo era aquelas novelas com o Virgílio castelo e cheguei a vê-la com o Virgílio castelo e como não estava tipo produzida e é baixinha parecia uma mulher diferente.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,745
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nem por sombras, as ambições dela andam ao nivel das ambiçoes da Mariana Aguas

Ela tem stories no Instagram dela a dançar e no roçanço com um gajo dos altos quadros da TVI, não me surpreende que va lá parar em breve.
A Mariana pensava que não gostava de trompete

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lol é fadista 😆😆😆 mas já ouvi uma versão igual á tua. Curioso.

Alexandra Lencastre é uma Lady. Mas em miúdo era aquelas novelas com o Virgílio castelo e cheguei a vê-la com o Virgílio castelo e como não estava tipo produzida e é baixinha parecia uma mulher diferente.
Ela batia mal da tola , quando estava casada com o VC, ele era visita frequente da casa do Herman, são bastante amigos... e ela faltava as gravações dos programas que estava a fazer na SIC para se ir meter em Azeitão na casa do Herman !!

Ela bate mesmo mal dos cornos.