Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Porra, estás sempre "em cima" dos acontecimentos!
Essa Filipa de Castro foi a primeira mulher de jogador de futebol que começou a ter alguma notariedade nas Caras e nas Luxs na altura que o Beto jogava nos lagartos, talvez ela e a Carla Baía fossem as mais badaladas, porque faziam de tudo para aparecer.

Em contraponto, a Karen Jardel agora Karen Gaidão dava nas vistas pela sua elegância e educação, quando o marido brilhava no NGC é que nem dava para comparar.

Na altura a Karen Jardel era a nossa Sara Carbonero, nada haver com as outras barraqueiras casadas com jogadores de clube da capital que passavam a vida em jantaradas organizadas pelos Carlos Castros da vida.

Verdade @Edgar Siska ?!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,544
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa Filipa de Castro foi a primeira mulher de jogador de futebol que começou a ter alguma notariedade nas Caras e nas Luxs na altura que o Beto jogava nos lagartos, talvez ela e a Carla Baía fossem as mais badaladas, porque faziam de tudo para aparecer.

Em contraponto, a Karen Jardel agora Karen Gaidão dava nas vistas pela sua elegância e educação, quando o marido brilhava no NGC é que nem dava para comparar.

Na altura a Karen Jardel era a nossa Sara Carbonero, nada haver com as outras barraqueiras casadas com jogadores de clube da capital que passavam a vida em jantaradas organizadas pelos Carlos Castros da vida.

Verdade @Edgar Siska ?!
True, então essa Filipa do Beto Severo, ui, refustedo puro.

• Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious , @ruifcpsempre , @Edgar Siska

Boa, de corpo, feia de cara e com muita merda na cabeça

"Dei uma entrevista mais intimista, onde me perguntaram qual era o melhor mimo que me podiam fazer. Repondi: quando a minha empregada, que trabalha na minha família há mais de 40 anos, me tira as grainhas das uvas e os caroços das cerejas. Sempre nos fez isso, a mim e às minhas irmãs"

Leia mais em: https://www.novagente.pt/carolina-patrocinio-enfrenta-novamente-polemica-das-grainhas-de-uvas

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Então e o Melão?...
O Melão é o que se sabe !!

Mas olha que um dos parceiros do Melão nos Excesso, andou a batatada com o Paulo Rocha porque andavam os 2 com a Dania Neto e nenhum sabia da existência do outro 🤣 🤣 🤣

Ela andava no " Gonzo" com ambos.

24 Março 2008
2,901
1,826
O Melão é o que se sabe !!

Mas olha que um dos parceiros do Melão nos Excesso, andou a batatada com o Paulo Rocha porque andavam os 2 com a Dania Neto e nenhum sabia da existência do outro 🤣 🤣 🤣

Ela andava no " Gonzo" com ambos.

A Dania Neto é um bacalhau….

• Haha
Reações: Paulinho McLaren