Don't cry for me Seixal@brazuca, @PortoEternoImortal , @Edgar Siska
Olhem o que aconteceu ao filho da Madonna depois de vir jogar no benfica
Baixou Calado nele !
Acham que ele canta os êxitos da mãe, tipo " Like a Virgin " ou " Erotica " !?
Don't cry for me Seixal@brazuca, @PortoEternoImortal , @Edgar Siska
Baixou Calado nele !
O Napachacha Selevava estava a transforma-la num camionista !Fizeste-me ligar a TV. Está mesmo uma gatinha
Ainda vai acabar em cima de um Dick....Tracy como a mãe !Don't cry for me Seixal
A bronca entre o gordo e o Maniche foi o melhor que aconteceu, a ela e a nós que agora lavamos as vistasO Napachacha Selevava estava a transforma-la num camionista !
E em relação ao testão da Mariana, apraz-te dizer algo?@Flames , A Sofia Oliveira está muito fofinha
Nunca fui muito " Observador " em relação a ela.E em relação ao testão da Mariana, apraz-te dizer algo?
O gordo queria era ter um painel com 5 gajos barrigudos no programa dele.A bronca entre o gordo e o Maniche foi o melhor que aconteceu, a ela e a nós que agora lavamos as vistas
Obrigado, Meité
A Sofia ganha-lhe de goleadaNunca fui muito " Observador " em relação a ela.
O que mais gostei foi do áudio da Sofia, com ela a dizer só asneiras "Pegou naquela merda e mandou contra as pernas do gordo"O gordo queria era ter um painel com 5 gajos barrigudos no programa dele.
Esta Mariana parece a Mónica Jorge !A Sofia ganha-lhe de goleada
Sei nao.@brazuca, @PortoEternoImortal , @Edgar Siska
Baixou Calado nele !
Não conhecia, mas olha que é mesmo a cara chapada!!Esta Mariana parece a Mónica Jorge !
Se ele souber imitar a Shirley Bassey e cantar " Diamonds are a girl best friends " da Marilyn, acho que pode impressionar o Calado.Sei nao.
Acho que essa coca cola é fanta.
Ou então a ex esposa do BDC !Não conhecia, mas olha que é mesmo a cara chapada!!
É o FF ?!
Para fazer parte do clã La Feria é preciso saber tocar instrumentos de sopro?É o FF ?!
Se for, esse toca flauta, assumidamente, mais um do clã La Feria que toca flauta
João Baião, Joaquim Monchique, José Manuel Rosado, Carlos Paulo, Henrique Feist, Carlos Quintas, FF, aquele tipo que fez de JJ Super Star que não sei o nome, and so on, and so on !!!!Para fazer parte do clã La Feria é preciso saber tocar instrumentos de sopro?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
UiiiiJoão Baião, Joaquim Monchique, José Manuel Rosado, Carlos Paulo, Henrique Feist, Carlos Quintas, FF, aquele tipo que fez de JJ Super Star que não sei o nome, and so on, and so on !!!!
Acho que o Batanete é o único que destoa !Uiiii
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk