Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O cú dela é maior que o Nakajima !!!De celebridades sou pouco conhecedor.
Nunca ouvi falar nas Kelly's.
O cú dela é maior que o Nakajima !!!De celebridades sou pouco conhecedor.
Nunca ouvi falar nas Kelly's.
Eu é que falei da papa di cantinaQuem foi que falou aqui da discussão da Agnes com o gay alentejano, não me recordo !!
Foste tu, @PortoEternoImortal ?
De qualquer forma, fica aqui o momento.Papa di Cantina para recordar
Comé @Edgar Siska , a moça quer ser mãe !!!Eu é que falei da papa di cantina
Isso diz muito do nosso mercado sem tirar mérito ao @Paulinho McLarenUm tópico que bate a silly season nesta altura do campeonato é obra
Quando uma capa do OJogo é " Ivan, o Fiável "; se o @otilious fizer um tópico dedicado a feira do enchido, será um sucesso tambémIsso diz muito do nosso mercado sem tirar mérito ao @Paulinho McLaren
As feiras do fumeiro ja tem inveja do jornal ojogoQuando uma capa do OJogo é " Ivan, o Fiável "; se o @otilious fizer um tópico dedicado a feira do enchido, será um sucesso também
Lembraste do Beto ( ex-Sporting) ?As feiras do fumeiro ja tem inveja do jornal ojogo
Excelente resposta.Lembraste do Beto ( ex-Sporting) ?
O que dizer quando a sua ex mulher diz isto ( ISTO SIM É UMA BOA CAPA)
Filipa Castro deixa todos sem reação na CMTV: "Eu adoro ser lambida"
Filipa Castro esteve na manhã desta terça-feira, 16 de agosto, a comentar as fofocas no programa ‘Manhã CM’ da CMTV. O visual da comentadora foi elogiadodioguinho.com
@otilious
Se é por voluntariado e se não tiver de pagar pensão sou homem de armasComé @Edgar Siska , a moça quer ser mãe !!!
Liliana Santos a um passo de ser mãe solteira
Liliana Santos esteve no programa "Dois às 10" desta terça-feira, 16 de agosto, em direto na TVI. A atriz conversou com Cláudio Ramos e foi questionadadioguinho.com
Com sorte, ela leva uma amiga e terás Oceanas de bons momentosSe é por voluntariado e se não tiver de pagar pensão sou homem de armas
Tal falei desse momento televisivo épico se o rei dos aspiradores não colocar pimentos já não tem festa.Quem foi que falou aqui da discussão da Agnes com o gay alentejano, não me recordo !!
Foste tu, @PortoEternoImortal ?
De qualquer forma, fica aqui o momento.Papa di Cantina para recordar
E eu a pensar que ela gostava de " Espetadas com Pepinos"Tal falei desse momento televisivo épico se o rei dos aspiradores não colocar pimentos já não tem festa.
@Paulinho McLaren o que me ri com isso. E aí o Savate era amigalhaço da Agnes. E ela tem razão espetadas sem pimentos não é a mesma coisa.
Para a sobremesa é uma mulher conservadora e de valores com muito apetiteE eu a pensar que ela gostava de " Espetadas com Pepinos"
Já viste como são as salsichas romenas ?!Para a sobremesa é uma mulher conservadora e de valores com muito apetite
Fizeste-me ligar a TV. Está mesmo uma gatinha@Flames , A Sofia Oliveira está muito fofinha