Outra vez arroz?
Eu acho que já demos para esse peditório e chegamos todos à mesma conclusão.
Pensava que já tínhamos avançado mas afinal ainda há umas viúvas.
Eu como arroz as vezes que quiser e tu nao tens nada a ver com isso. Quem engorda sou eu nao és tu, qual é o teu incomodo?
Este é um espaço livre ou nao? Ainda bem que ja nao és moderador...
As pessoas podem e devem vir ca lembrar as vezes que quiserem a merda que o grande lider tem feito.
Pode até nem mudar nada mas pelo menos fica esse registo de que ha pessoas que vao relembrando o péssimo trabalho que o lider vem a fazer.
Eu sei que é moda as pessoas ficarem-se por um "agora ta feito, siga". Muito à tuga.
O problema é que nao ha consequencias. Faz-se merda a torto e a direito, palmada no ombro "pronto agora ta feito" e siga para as proximas merdas como se nao fosse nada com eles.
E andamos nisso em loop.
Por isso, e mesmo admitindo que possa nao adiantar um crl, nao me incomoda minimamente vir para aqui ser o "mau da fita", o "chato" que vem "meter nojo" a lembrar regularmente as vergonhas que forem acontecendo e nao me coibirei de comparar com os outros se for caso disso para "envergonhar" (com aspas porque obviamente o grande lider tasse a cagar para aquilo que eu escrevo) o grande lider todo poderoso.