Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Matheus Nunes vendido pelo mesmo valor fixo do Luis Diaz e por um valor superior ao do Vitinha.

Que orgulho meu querido lider.
Outra vez arroz?
Eu acho que já demos para esse peditório e chegamos todos à mesma conclusão.

Pensava que já tínhamos avançado mas afinal ainda há umas viúvas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,639
25,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me claramente um artigo para criar mais anti-corpos no nosso clube contra uma eventual candidatura de AVB.

O homem está na vida dele, nas últimas eleições até apoiou PdC, não há necessidade de estar sempre a criar guerra AVB vs PdC. Ou melhor, para nós FCP não há, para o CM até dá jeito e audiências.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,466
23,531
Gaia
Villas-Boas arrasa Pinto da Costa na luta pela presidência do FC Porto
São mais os portugueses que preferem o antigo treinador à frente do clube portista do que os defensores do atual presidente.


Parece que vamos ter uma eleição nacional para futuro presidente do clube :ROFLMAO:
------------------------------------

Esses gajos querem tema.

Se fosse uma sondagem entre os socios do FC do Porto, ainda gostava de saber os resultados, agora o grupo cofina pode dedicar-se a saber se prefrem o Octavio ou o Mauro achupar pilas.
 
  • Like
Reações: Dragon G e Dexter90

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Villas-Boas arrasa Pinto da Costa na luta pela presidência do FC Porto
São mais os portugueses que preferem o antigo treinador à frente do clube portista do que os defensores do atual presidente.


Parece que vamos ter uma eleição nacional para futuro presidente do clube :ROFLMAO:
Ha pelo menos 6 milhoes de portugueses que preferem quem quer que seja a PdC.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Outra vez arroz?
Eu acho que já demos para esse peditório e chegamos todos à mesma conclusão.

Pensava que já tínhamos avançado mas afinal ainda há umas viúvas.
Quem devia avançar era a SAD, ou fez-se algo para não estar na mesma situação daqui a uns meses??
 
  • Like
Reações: Master

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
------------------------------------

Esses gajos querem tema.

Se fosse uma sondagem entre os socios do FC do Porto, ainda gostava de saber os resultados, agora o grupo cofina pode dedicar-se a saber se prefrem o Octavio ou o Mauro achupar pilas.
Nem isso, quando ainda faltam 2 anos para as eleições não faz sentido.
É mesmo para criar confusão.
Uma encomenda que até pode ser boa para motivar ainda mais o FCPORTO para o próximo jogo...
 
  • Like
Reações: grandeporto

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Outra vez arroz?
Eu acho que já demos para esse peditório e chegamos todos à mesma conclusão.

Pensava que já tínhamos avançado mas afinal ainda há umas viúvas.
Eu como arroz as vezes que quiser e tu nao tens nada a ver com isso. Quem engorda sou eu nao és tu, qual é o teu incomodo?

Este é um espaço livre ou nao? Ainda bem que ja nao és moderador...

As pessoas podem e devem vir ca lembrar as vezes que quiserem a merda que o grande lider tem feito.
Pode até nem mudar nada mas pelo menos fica esse registo de que ha pessoas que vao relembrando o péssimo trabalho que o lider vem a fazer.

Eu sei que é moda as pessoas ficarem-se por um "agora ta feito, siga". Muito à tuga.

O problema é que nao ha consequencias. Faz-se merda a torto e a direito, palmada no ombro "pronto agora ta feito" e siga para as proximas merdas como se nao fosse nada com eles.

E andamos nisso em loop.

Por isso, e mesmo admitindo que possa nao adiantar um crl, nao me incomoda minimamente vir para aqui ser o "mau da fita", o "chato" que vem "meter nojo" a lembrar regularmente as vergonhas que forem acontecendo e nao me coibirei de comparar com os outros se for caso disso para "envergonhar" (com aspas porque obviamente o grande lider tasse a cagar para aquilo que eu escrevo) o grande lider todo poderoso.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Villas-Boas arrasa Pinto da Costa na luta pela presidência do FC Porto
São mais os portugueses que preferem o antigo treinador à frente do clube portista do que os defensores do atual presidente.


Parece que vamos ter uma eleição nacional para futuro presidente do clube :ROFLMAO:
Não me fodam....

Tão a ver como o CM3RDA comprou metade dos users aqui do fórum!!!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Arranjem um 8.

Chega desta passividade.

Exige-se reforços.

Mais um ano, mais uma janela de transferencia de gestão muito deficiente.

Depois de em 6 meses facturar mais de 100Milhoes, estamos na última quinzena de Agosto com graves lacunas no plantel.

Um médio, para substituir Vitinha, era óbvia a sua substituição contínua em falta, as laterais continuam iguais à época passada e de extremos, oremos para Pêpe não tenha lesões.

Vemos uns verdes mais fracos e uns vermelhos mais fortes, vão ser um adversário duro esta época, mas a SADv do FCP continua a dormir.

Não há dinheiro?? Não tivessem estourado as contas da SAD estupidamente, agora, arranjem-se.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,677
4,220
Matheus Nunes vendido pelo mesmo valor fixo do Luis Diaz e por um valor superior ao do Vitinha.

Que orgulho meu querido lider.
"mesmo valor fixo"... vamos fazer cherry picking? O PC é um deus porque vendeu o FS por apenas menos 5milhões de "valor fixo" que o matheus nunes.

O Matheus Nunes tem um valor similar ao Vitinha. São jogadores completamente diferentes mas ambos muito bons. O Matheus Nunes é perfeito para a liga inglesa e uma grande contratação.

Penso que agora nos aproximamos do final do mercado e, se excluirmos o Darwin Nunez que foi por 1 valor absurdo, percebemos que as transferencias do Vitinha, FV, Matheus, Luis Diaz foram boas e feitas a valores de mercado (podemos discutir +5 ou -5M mas é irrelevante).

O problema foi vender Ruben Neves por 18M, ou terem pedido ao wolves para comprar o Vitinha por 20M e outros disparates do género.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
"mesmo valor fixo"... vamos fazer cherry picking? O PC é um deus porque vendeu o FS por apenas menos 5milhões de "valor fixo" que o matheus nunes.

O Matheus Nunes tem um valor similar ao Vitinha. São jogadores completamente diferentes mas ambos muito bons. O Matheus Nunes é perfeito para a liga inglesa e uma grande contratação.

Penso que agora nos aproximamos do final do mercado e, se excluirmos o Darwin Nunez que foi por 1 valor absurdo, percebemos que as transferencias do Vitinha, FV, Matheus, Luis Diaz foram boas e feitas a valores de mercado (podemos discutir +5 ou -5M mas é irrelevante).

O problema foi vender Ruben Neves por 18M, ou terem pedido ao wolves para comprar o Vitinha por 20M e outros disparates do género.
Ai a venda do Luis Diaz foi boa...

Say no more...
 
  • Like
Reações: Master

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,644
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Villas-Boas arrasa Pinto da Costa na luta pela presidência do FC Porto
São mais os portugueses que preferem o antigo treinador à frente do clube portista do que os defensores do atual presidente.


Parece que vamos ter uma eleição nacional para futuro presidente do clube :ROFLMAO:
É uma manobra suja para tentar limitar AVB e menosprezar o nome de Pinto da Costa, enfim as habituais cantigas dos parolos da CMTV.
 
  • Love
Reações: FCP1000

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O PC é um deus porque vendeu o FS por apenas menos 5milhões de "valor fixo" que o matheus nunes.
Não!!!

O PC é um Deus porque em 40 anos o NGC ganhou 24 campeonatos, bem mais que os bois de vermelho e de verde juntos!!!

Caga lá nos pormenores!

Quem não gosta dele nunca na puta da vida pode ser portista, ou é vermelho ou é um sapo verde.....

O resto é conversa fiada, igual à daquele bêbado do Norte que "canta" na CM3rda Tv, ou do Leonardo Pinhona, ou do Intestino Delgado da Bolha, ou do Peido Guerra.....